Tempo de leitura: < 1 minuto
Clique para ampliar.

O Blog do Gusmão faz denúncia séria contra a Secretaria de Saúde de Itabuna. A secretaria enviou aos funcionários uma ficha de recadastramento em pleno ano eleitoral que solicita várias informações, dentre elas endereço, dependentes…

Mas o que impressionou os funcionários foi a solicitação de número do título eleitoral com os dados da zona eleitoral e da seção.

A conduta é estranha, principalmente por ocorrer em pleno período em que servidores fazem manifestações por salário e – mais ainda – pela proximidade com o período eleitoral.

 

17 respostas

  1. A turma do PFL sempre trabalhou assim e nesse ano não será diferente.
    Quanto a esta denúncia, num vai acontecer nadinha. Pronto.

  2. Só faltou perguntar, em que vc vai votar ??? kkkkkkk …Prá não perder o emprego, no caso dos contratados, tinha que dizer CARLOS COELHO, senda assim MauMau ficaria feliz…

  3. Gostaria que o PIMENTA verificasse junto à Secretaria de Esportes com o Sr. Alcântara Pelegrini o porquê, quando das inscrições para o Campeonato de Futsal da Cidade que aconteceu há dois meses, nas fichas de inscrições, continham o pedido de nº do Título Eleitoral, zona e seção de cada participante. Muitos atletas deixaram de preencher a solicitação pois acharam ESTRANHO o porquê da solicitação deste documento em pleno ano eleitoral.

  4. Todos os servidores municipais foram obrigados a preencher esse recadastramento e o comentário era geral, ficou evidente que eles queriam mesmo era saber o número do nosso título eleitoral e a seção!!

  5. estranho? estranho é seu magela e seu AZEVEDO, DIZER que a culpa dos atrasos do pagamentos seria o atraso do repasse da UNIÃO…Agora vejamos, se eu tenho uma conta que vence dia 25/06, porem meu salário sai dia 05/07, eu tenho que ter um fundo de reserva para pagar esta conta…seu AZEVEDO, faça a mesma coisa com o salário da saúde…e não sou formado em gestão pública, como o senhor magela…

  6. SERVIDORA INFELIZMENTE NÃO CONCORDO COM VOCÊ
    SOU SERVIDOR MUNICIPAL NÃO FUI OBRIGADO A FAZER RECADASTRAMENTO NENHUM, OU SEJA DESDE QUANDO O PREFEITO ASSUMIU A PREFEITURA. AS SECRETARIAS FAZEM RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES. LEMBRANDO QUE ALÉM DO TÍTULO ELEITORAL SÃO SOLICITADOS OS OUTROS DOCUMENTOS
    AFINAL O TITULO ELEITORAL É UM DOCUMENTO PESSOAL ASSIM COMO OS OUTROS.
    NÃO ESTOU AQUI PARA DEFENDER NINGUÉM SIMPLESMENTE É PORQUE MUITAS PESSOAS
    APROVEITAM QUALQUER COISA PARA FAZER POLITICAGEM
    ESTOU TOMANDO NOJO DISSO
    DIA 7 DE OUTUBRO MEU VOTO TECLA BRANCA DEPOIS CONFIRMO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. COMO EU JÁ DISSE TÔ PRA VER UM MILITAR QUE SAIBA ADMINISTRAR, POR ISSO O REGIME MILITAR CAIU, O NEGÓCIO É DAR ORDENS E FAZER PRESSÃO, OU REPRESSÃO SE VC PREFERIR, MAS VERDADE SEJA DITA PARA UM INDIVIDUO QUE TEVE UM AUMENTO DE 200% EM SEU PATRIMONIO, O QUE EU ACHO MUITO POUCO PERTO DAS BARBARIDADES QUE SE COMENTAM NOS CORREDORES DA PREFEITURA, ALEGAR QUE NÃO TEM DINHEIRO PRA PAGAR SALARIO DE FUNCIONÁRIO, MESMO COMISSIONADO, É UMA GROSSA MENTIRA. E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA JÁ ESTA NA HORA DO MP EXIGIR CONCURSO PÚBLICO PARA A SAUDE EM ITABUNA E ACABAR COM ESTE CABIDE DE EMPREGOS. COMO EU DIGO SEMPRE: ” NÃO REELEJA NINGUEM “.

  8. Mais um “estranho” e que não dará em nada.

    O povo dessa cidade tem a mente curta, esqueceram que na eleição passada um cabo eleitoral de Azevedo foi pego com bolso cheio de grana e um monte de “santinhos” dele.

    Então envolveram o atual vereador Milto Gramacho para acobertar e ficar com a culpa. Enfim, deu no que deu: NADA! Principalmente pro maior envolvido que hoje é o nosso prefeitinho.

  9. a certeza que tenho e o fim de tudo isso. adeus azevedo, mas antes de ir paga o salario dos funcionarios, pague os fornecedores reative as creches que estao paradas, envista na saude, tire os ratos do hblem, e se possivel tome vergonha na cara.

  10. Esse filme,eu assisto desdo o tempo de Fernando cuma!…Que os funcionários,se juntem a mim,votando contra esse prefeito que de humilde não tem é nada!

  11. A revolução moral está em curso. É preciso estar atento; tempos atras a luta armada era solução. Agora apuração e providencias legais são bem vidas. Colaboro para que as coisas se higienizem. Parabens seu pimenta.

  12. Falar em revolução moral é brincadeira, se tem 6 vereadores que era para estarem atras das grades e estão soltos exercendo os cargos e concorrendo novamente a base de liminar. Que providencias legais tomar se tem sempre alguém que da um jeitinho. Nós estamos acomodados, por muito menos cassamos COlor de Melo e Lula deitou e rolou em denuncias e deu em que?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *