Tempo de leitura: < 1 minuto

O cinema daqui é “K-D”?

Leitor itabunense que se identifica como Jonathas em comentário à nota Novo shopping de Salvador terá cinema 4D. Itabuna está há quase dois anos sem cinema.

5 respostas

  1. Me lembro que o Starplex fazia promoções nas Quartas e Quintas, com entrada a R$ 3,00 (Meia) e R$ 6,00 (Inteira) e o cinema só vivia vazio. Tiveram que apelar para desenhos animados e o público teen (Todo mundo reclamava, e o cinema vazio – Quando não, só iam pivetes).

    … Agora todo mundo reclama que não tem cinema!!! Como se Itabuna fosse a cidade referência dos cinéfilos.

    Como diz o ditado: Só se dá valor quando perde.

  2. O povo de Itabuna gosta muito de falar, até cabe um “Fala muito”, que nem o Tite disse ao Fepipão, …!!!

    Um cinema com alta tecnologia, conforto, e filmes lançados simultaneamente com as grandes cidades, os grandes centros do país, custará muito caro, ainda mais com salas menores, …!!!

    Muitos não se lembram que nós estamos numa região formada por municípios pobres, que só em Itabuna cerca de 16.000 famílias vivem de bolsa família, e por aí vai, …!!!

    Dos que trabalham, a grande maioria ganha salário mínimo, mal dá para comer e vestir qalquer coisa, imagina se esse povo terá dinheiro bastante e suficiente para desembolsar não sei quanto em entradas de cinema, mais pipoca, refrigerante, transporte, além de outras coisas mais, …?!?!?!

    Basta observar como vai o nosso comércio, com tantas lojas fechando, seja na Paulino Vieira, ou mesmo no próprio Shopping, locais de lojas um pouco mais sofisticadas, …!!!

    Ainda bem que os executivos do Shopping anunciaram que as salas também servirão para reuniões, simpósios, e correlatos, pois se fosse apenas para cinema, certamente iriam sucumbir, com o tempo, …!!!

    Tem gente que, quando abre a boca, desliga o cérebro, …, não tem a mínima capacidade de analisar uma realidade, uma situação, como a que vive nossa região, …!!!

    Até mesmo em cidades maiores, e mais prósperas, tais como Londrina e Piracicaba, quando é época de férias escolares, os cinemas, na maioria do tempo, só exibem filmes voltados para o público infantil, para sobreviver. Filmes para outros públicos, só a partir das 20:30 da noite, …, agora imagina aqui, …?!?!?!

  3. E tem professores tão arrogante, que acha pq pode viajar pra outros estados tem que privar o povo de uma cidade pelo simples fato de ele “achar” que não podemos ir em cinemas…se manca professor e vá dar aulas q deve ser isso que vc sabe fazer!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *