Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma criança de nove meses que foi internada no Hospital Infantil Arlinda Marques, em João Pessoa, com suspeita de ter ingerido cocaína, morreu na noite de sexta-feira (13). A criança foi submetida a exames toxicológicos, cujo resultado deve ser divulgado na segunda-feira.

A criança deu entrada no hospital com crises convulsivas, apresentou três paradas cardiorrespiratórias e estava inconsciente na UTI. De acordo com a diretora administrativa do hospital, Aline Nery, no momento da internação os pais da criança relataram que ela havia lambido um papelote de cocaína.

Segundo Nery, os pais estão abalados e não querem se pronunciar sobre o caso. Um representante do Conselho Tutelar esteve na manhã de ontem no hospital e acompanhará o caso.

Lenon Fontes, que representa o Conselho, disse que já comunicou o fato à Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Criança e Adolescente e que o caso ainda poderá ser encaminhado ao Ministério Público, caso seja confirmada a ingestão de drogas por parte da criança. Informações do Correio da Bahia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *