Tempo de leitura: < 1 minuto

O traficante de drogas William Dias dos Santos, conhecido como Dulinha, foi morto a tiros na tarde deste domingo, 15, em Itabuna. O crime aconteceu nas dependências do Clube da Sociedade dos Engenheiros Agrônomos do Cacau (Seac), na Rua Amazonas, bairro Jardim Vitória. Homens armados que perseguiam a vítima não tiveram nenhum receio em invadir a área interna do clube e fazer o ataque criminoso.

O pânico se instalou entre associados do clube e suas famílias, que frequentavam as piscinas e outras áreas de lazer do Seac. Segundo as primeiras informações recolhidas pelo delegado Clodovil Soares, do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), da Polícia Civil, Dulinha correu em disparada para a área interna do clube, tentando fugir dos homens que o mataram.

A vítima foi atingida no peito e caiu em uma escada nas proximidades da piscina. Dulinha é velho conhecido da polícia por se envolver com tráfico de drogas. Em janeiro deste ano, ele chegou a ser preso durante uma operação da Polícia Civil no bairro da Mangabinha.

Segundo o repórter Oziel Aragão, da Rádio Difusora, três suspeitos de participar do crime foram detidos e estão sendo ouvidos pelo delegado Clodovil Soares, no Complexo Policial de Itabuna, no bairro Jaçanã, para onde foram levados pelos policiais. São dois menores e adulto, que negam participação no assassinato.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *