Tempo de leitura: < 1 minuto

A Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac), em parceria com a Coordenadoria da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça da Bahia (CIJ), promove na sexta-feira, dia 20, em Itabuna, o primeiro seminário regional “Conhecendo e Implementando a Nova Lei do Sinase na Bahia”.

Os seminários regionais têm o objetivo de debater e informar sobre a responsabilização dos adolescentes em conflito com a lei, a partir da lei nº 12.594/12 (Lei do Sinase), destacando para a moderna metodologia de atendimento socioeducativo. Os seminários também serão realizados nos municípios de Juazeiro (10/08), Barreiras (24/08) e Feira de Santana (09/11).

Os encontros irão reunir juízes, promotores de justiça, defensores públicos, gestores e técnicos da Política de Atendimento Socioeducativo, conselheiros tutelares e de direitos. Esta é uma ação do projeto de formação continuada Escola Sinase, desenvolvido pela Fundac. Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 18, pelo email seminariosregionais@gmail.com

2 respostas

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *