Tempo de leitura: < 1 minuto
Saque do PIS vale a partir do dia 24.

A Caixa Econômica Federal inicia, no próximo dia 24, o pagamento dos benefícios do Programa de Integração Social (PIS), relativos ao calendário 2012/2013. Um total de 17,9 milhões de trabalhadores tem direito ao abono salarial. Mais de 27 milhões poderão sacar os rendimentos do PIS.

Beneficiários que possuam conta no banco terão o valor creditado automaticamente, a partir do dia 24, em sua conta corrente ou poupança Caixa, desde que a conta tenha o trabalhador como único titular.

As empresas conveniadas com o banco creditarão o benefício diretamente na folha de pagamento de seus empregados de julho e agosto.

Mais de 27 mil empresas estão cadastradas, o que significa que aproximadamente 2,9 milhões de empregados receberão o abono ou os rendimentos do PIS em seus contracheques.

Quem não possui conta na Caixa e não está vinculado a uma empresa conveniada poderá sacar o benefício, a partir de 15 de agosto, nos terminais de autoatendimento, casas lotéricas, correspondentes Caixa Aqui ou Agências da Caixa. Os benefícios serão liberados conforme o mês de nascimento do trabalhador.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *