Tempo de leitura: < 1 minuto
Criar versões do clip das Empreguetes da novela Cheias de Charme não é apenas forma de protesto, como aconteceu com as estudetes. Uma gincana estudantil em Itabuna lançou a disputa e já vimos o que o ex-estudante e estudantes do Colégio Sistema prepararam, seguindo o modelo de seu sucesso anterior, que transformou uma matéria de sala de aula em clip musical.
Mas a equipe concorrente, a Gnomos, também fez sua versão, disponível no Youtube. No vídeo Gnometes, três alunos vestidos de empreguetes ironizam com muito humor o clip global, mas abordam um assunto sério: a prevenção a doenças sexualmente transmissíveis e a gravidez precoce, problemas que assombram muitos adolescentes.
A diretora do clip, Letícia Vasconcelos, explica que o objetivo da equipe foi mesmo passar a mensagem de forma engraçada explorando a irreverência estudantil para destacar um tema que nunca sai de moda. As gnometes são os estudantes Vitor Rabelo, Artur Luz e Luan Vila Nova. Confira o vídeo, que mistura humor e informação:

8 respostas

  1. A falta de criatividade desses estudantes é um atestado de baixo conteúdo intelectual,assiduos e alienados da débil programação da globo além da falta de leitura dos clássicos da literatura brasileira e universal. Deixem de ser alienados e dar ibop a globo, vão ler livros em vez de assistir novelas…

  2. Que coisa mais idiota, pensei que já tinha visto de tudo mais isso é o fim da picada, já não basta essas porcarias da globo agora mais essa!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *