Tempo de leitura: < 1 minuto

A polícia prendeu hoje pela manhã, em Ilhéus, a quadrilha que aterrorizou o centro de Una e assaltou o Banco do Brasil no último dia 9. Os bandidos foram presos na estação rodoviária de Ilhéus, quando aguardavam ônibus com destino ao Rio de Janeiro. A polícia monitorava os passos da quadrilha há, pelo menos, cinco dias.

Os dez homens estavam fortemente armados e com o dinheiro roubado na bagagem. Os bandidos foram encaminhados para a 6ª Corpin, em Itabuna, informa o Jornal Bahia Online. No assalto, os bandidos chegaram a fazer três pessoas de reféns. Elas foram libertadas na saída de Una.

Às 16h30min – A polícia investigou e descobriu que os “bandidos” eram, na verdade, operários paulistas que trabalhavam na colocação de gesso em uma construção às margens da BA-001. O investigador Luciano Assis afirmou ao Pimenta que se descobriu que a denúncia de que os homens eram assaltantes do BB de Una foi rebate falso.

3 respostas

  1. Bandidos Burros, …!!!

    Olha a “estratégia” dos caras:

    Fazem assalto em Una, “se escondem” em Ilhéus, …, e tentam viajar, “fugir”, de ônibus, …, e com armas na bagagem, …!!!

    Esses têm que tomar muito cacete, que é para aprender, …!!!

    Haja brachiária, …!!!

  2. Gostaria de saber o que é q Itabuna tem a ver com essa história? O roubo foi em Una, a prisão em Ilhéus e qual seria o motivo dessa quadrilha ser apresentada numa terceira cidade?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *