Tempo de leitura: < 1 minuto

O chargista Marcos Maurício descobre é coisa. Comerciante com estabelecimento na Avenida do Cinquentenário, Jaime Moreira apareceu na propaganda do prefeito Capitão Azevedo como seu eleitor. A verdade é que o comerciante mora em Itapé e…

30 respostas

  1. Hoje o mundo globalizado, a mídia eletrônica com informações a todo instante 100% on-line, não dá pra entender como uma sociedade tem coragem de tentar eleger o capitão Azevedo, com tamanha desorganização administrativa, em pleno seculo XXI Itabuna ainda não tem uma quadra poliesportiva coberta, uma praça que ofereça conforto, uma avenida realmente bonita que seja uma vitrine para a cidade, sem conta a falta de compromisso com a saúde do povo, vamos tentar mudar essa realidade temos outras opções o nosso voto será a direção para esse destino.

  2. Esse eleitores de Azevedo são um piada, será q que esse povo não te nunhum estudo? em nme de Jesus, uma coisa é fu…com sua vida, outra coisa é fu.. com a vida dos outros, acordem, já é o 2º mandato de azevedo e nada!

  3. Seria bom para Itabuna e Itapé, uma fusão municipal, …!!!

    Eu creio, inclusive, que num futuro próximo isto venha a ocorrer oficialmente, pois muitos municípios não tem condições de crescer, de se desenvolver sozinhos, já que não têm renda, alernativas econômicas viáveis, além de despesas grandes, e por aí vai, …!!!

    Itapé faria parte de uma cidde com mais de 200.000 habitantes, ao contrário de continuar sendo um simples vilarejo onde jegues são arrastados pelo caminhão coletor de lixo, por exemplo, …!!!

    Itabuna ganharia mais território para crescer e se desenvolver, …, além de alguns habitantes a mais, …!!!

    No total, o povo deixaria de sustentar um bocado de Secretários Municipais, além de Prefeito, Vice, e Vereadores, além de assessores, parentes de puxa-sacos, e por aí vai, …!!!

    Agora, para que Itapé tivesse uma contrapartida, por perder a emancipação política, seria muito bom que condomínios fossem construídos no território deles, com incentivos, para que as pessoas com alguma renda maior que as pessoas que hoje residem por lá fossem morar lá, com suas respectivas famílias (devido à proximidade), habitar o local, com o objetivo de aumentar as oportunidades de instalação de escolas, supermercados, bancos, e por aí vai, …!!!

    Como já existe no entorno de Salvador, Fortaleza, e por aí vai, …, sendo que o povo de Itabuna teria mais alternativas de morar bem, melhor, próximo, além de mais barato que alguns bairros aqui da cidade, onde o metro quadrado está pela hora da morte. Isto iria diminuir bastante a especulação imobiliária, …!!!

    Pensando bem, não seria má idéia a fusão de alguns pequenos municípios com cidades-pólo, vizinhas, maiores, pois po povo só teria a ganhar, economizar, pagar menos impostos e sustentar menos políticos, principalmente os parasitas, …, caso tudo fosse realmente bem planejado, …!!!

    PENSEM, …!!!

  4. O pior, não este rapaz ter o domicílio eleitoral em Itapé. Procurem ver a vida pregressa dele. Tá do lado certo. Do lado de Pascoal, do Pessoal do Cloro da Emasa, do Burgos na secretaria da fazenda, de Ró(candidata a vereadora) na Secretaria de educação e outras…
    Tudo farinha do mesmo saco

  5. se essa informação for veridicamente correta, isso só afirma a vontade do povo em desejar um Prefeito como o Cap. Azevedo em qualquer cidade da Bahia. Um Prefeito que fez de Itabuna um canteiro de obras e quem anda pelos bairros de Itabuna sabe muito bem o quanto o povo Idólatra. Essa eleição não tem pra ninguem, é Azevedo 25 novamente!

  6. Sim. Se ele mora em Itapé ou não, o que é mais importante será os votos que ele têm, além do dele, também os dos funcionários. Fora os amigos.

  7. FICO PENSANDO SE ITABUNA ENCONTRA-SE EM ESTADO LASTIMÁVEL EM PLENA CAMPANHA, IMAGINEM SE O CAPITA FOR REELEITO, AGORA SEM MAIS COMPROMISSO NENHUM DE REELEGER-SE, PENA DE ITABUNA….

  8. Esperamos que o povo itabunense não cometa a loucura de votar novamente em Azevedo. Não há palavras que esprimam o desgoverno dessa terra. Esse Azevedo é uma aberração. A cidade parece que foi bombardeada. Não há ruas sem buracos e sem esgoto a céu aberto. Gente, acorda!

  9. A emasa esta quebrada fazendo obra federal com este
    esquemas g4 e azevedo estão ricos pode espera que ainda
    este ano eles anucia que a emasa é inviavel depois deles
    da um rombo de 12 milheos ai é inviavel mesmo não to mentindo
    pode pergunta a qualquer funcionario ou fornecedores.

  10. O POVO GOSTA DE SER ENGANADO DESDE 2008, TA LEMBRADO DAS MENTIRAS BOLSAS , PREFEITURA MOVEL , CARTEIRA DE MOTORISTA, TOMA VERGONHA NA CARA ITABUNA, COM A VITORIA DE AZEDO NAO VAI MUDAR NADA VAI CONTINUAR TUDO QUE ESTA ACONTECENDO.LEVANTA ITABUNA.

  11. Zelão diz: – Marketing Macabro!

    Depois de alardear a vitória na eleição passada ao sucesso do “marketing de vampirismo” (chupar pescoço de mulheres incautas), a assessoria de comunicação do “capitão prefeito” inaugurou já no início da campanha atual, o “marketing zumbi” – tentando dar vida aos mortos.

    Sem poder repetir as promessas que não foram cumpridas e sem poder explicar ao povo o desastre do mandato, elaboraram para o “capitão” uma nova estratégia de marketing, baseada nos “velhos pulinhos e abraços,” querendo caracterizar a proximidade e identidade do “homi” com o povo, tentando apagar a imagem “camuflada” que escondeu, no poder, o prefeito que vivia com um boné enfiado na cabeça; se escondia atrás dos vidros escuros do seu carro; se escondia do povo no gabinete dos subterrâneos da ADEI, para só aparecer à noite nas suas peregrinações à caça de “donzelas” incautas.

  12. Esse Sérgio é uma piada…
    Pra tudo ele tem uma explicação para defender Azevedo e sua cúpula!
    Agora que justificar, como se Itabuna fosse uma cidade desenvolvida. Verba pode até ter, mas não foi aplicada… a cidade está lastimável. É bem capaz de Itapé ser mais desenvolvida com a pouca verba que tem, do que Itabuna.
    Êta que o governo é a cara do povo mesmo!!!!

  13. ainda bem que o voto dele e em Itapè.. tem de .Salobrinho……pois Jussara vai ganhar com os VOTO DOS ITABUNESES….ESSE é o que vai VALER NAS URNAS……..uiuiuiuiu…

  14. Não se acanha não, estamos de braços abertos para todos e todas,nós somos um partido de novas ideias, não somos aquele produto mas somos o sucesso.

  15. Azevedo só fica em Itabuna na época de eleição. Fora isso só é encontrado na praia do norte em Ilhéus, Itajuipe (escondido) ou na Barra em Salvador, curtindo com o dinheiro público.

  16. eu acho que o povo gosta tanto de Azevedo que até quem tá de fora quer um prefeito como este, eu acho que Azevedo fez muita coisa em Itabuna pelo menos para as pessoas carentes e são este povo que merece uma dedicação melhor imagina você acordar com um esgoto ar seu aberto sem estrada pavimentada isso tudo ele fez, a obra do canal tá atrasada tá, mas tudo isso faz parte do trabalho. Então por isso que eu digo não tem jeito Azevedo é o prefeito e quem não aguentar pode vir para cá pois o outro lado é desespero

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *