Tempo de leitura: < 1 minuto

Ainda continuam em sigilo os nomes dos dois homens presos em Itabuna na operação conjunta entre as polícias civil da Bahia e de Sergipe. A operação aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 19, no centro da cidade. Os homens são acusados de comandar o tráfico de drogas e cometer homicídios em Maceió (AL) e Aracaju (SE).

O delegado Moisés Damasceno, titular da 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Corpin), disse a jornalistas que as investigações ainda estão em andamento. Os homens alugaram uma casa de luxo no centro de Itabuna, de onde determinavam as ações da quadrilha em Alagoas. O aluguel do imóvel custava, aproximadamente, R$ 2,5 mil.

“Na operação, além dos acusados, outros dois homens e duas garotas de programa também foram conduzidos à delegacia. Eles faziam uma festinha no imóvel quando a polícia chegou”, revelou Damasceno. A Polícia apreendeu duas pistolas calibre ponto 40, seis carregadores, 69 munições intactas e um veículo Mercedes A-190, com placas de São Paulo.

A operação policial seguirá no Estado de Sergipe à procura de outros integrantes da quadrilha. As duas garotas e os outros dois homens foram liberados, depois de ouvidos.

3 respostas

  1. A sociedade hipócrita itabunense adora esse tipo de gente, que chega aqui com pose de “empresário”, gastando os tubos, mas ninguém desconfia, já que as pessoas, por aqui, adoram puxar o saco de quem, aparentemente, ostenta riqueza, …!!!

    Agora, vai um trabalhador solicitar crédito, tentar alugar um imóvel, para ver o que acontece, …?!?!?!

    Como sempre, Itabuna só aparece nas páginas policiais, …!!!

    Adivinha porque eles escolhram sediar os “negócios” por aqui, …?!?!?!

    É porque aqui o muro é baixo, …, qualquer um chega por aqui, faz o que bem quer, e depois vai embora, nem que seja levado pela Polícia, …!!!

    Dá-lhe Itabuna, …!!!

  2. Engraçado, a cidade pegando fogo e a polícia civil apoiando as operações interestaduais(Sim, por que a investigação vieram de Maceió e Aracaju) daí o espertinho pega a ponga e aparece na imprensa pra dizer que foi a polícia daqui que investigou.Faça-me uma garapa de limão balão!Tá na hora de investigar os crimes da cidade.Essa é boa!!!

  3. Tõ com Curioso e nao abro!e as bocas em Itabuna? sera quwe a policia nao sabe ? e todo mundo fala abertamente !Precisam olhar para o nosso bairro boêmio Pontalzinho ou nao?e Californis, mangabinha, Sto antonio ???? qualé Delegado ! “se soprar a tuba e nao sair som, é porque tem gato dentro e dos grandes!Estamos sentido falta de delegado tipo o zarolho, que naso deixaava bandido criar nome!como tb tinha comandante de batalhao que nao aparecia no social mas tinha comando e era temido e respeitado pelos marginais!policia naquela época , decia era o pau em marginal e em quem fazia grave e hoje é ela quem faz!A Bahia que é governo de pulso e a volta da briosa Policia Militar da Bahia!é só sabermos votar certo!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *