Tempo de leitura: < 1 minuto
Joaquim aparece de camisa pólo e Robertson de camiseta, ambas na cor branca (Reprodução Rede Bahia/Pimenta).

As imagens dos policiais acusados de torturar e matar o detento Ricardo Santos Dias, 20 anos, foram divulgadas há pouco pela Rede Bahia. Os policiais foram identificados como Joaquim Pinto Neto, Otávio Garcia Gomes e Robertson Lino Gomes da Costa, que estão foragidos. A polícia também procura o filho de Robertson, Murilo de Souza Costa, acusado de participar da sessão de tortura e morte do detento.

As imagens captadas pelo circuito interno da delegacia em Porto Seguro mostram que os policiais usaram um bastão para torturar e espancar o detento, acusado de participar de assalto à relojoaria Pontual. O crime ocorreu também no final de semana.

Os agentes podem ser demitidos da Polícia Civil. O caso é apurado pela Corregedoria-Geral da PC e pela Corregedoria-geral da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (leia mais sobre o caso).

Diante da câmera de circuito interno, Otávio (à esquerda) e Robertson relembram as cenas de tortura.

10 respostas

  1. Estes aí são, além de burros, covardes, …!!!

    Merecem ser banidos da Polícia, além de ficarem presos no mesmo local que os demais bandidos, …!!!

    Aí eles vão ver o que é bom para a tosse, …!!!

    Também, pagando o que se paga aos Policiais aqui na Bahia, só poderia dar margem a recrutar gente desse tipo, …, mesmo sabendo que atualmente a Polícia tem melhorado o nível do seu quadro justamente devido aos concursos, cada vez mais concorridos, …!!!

  2. Juri popular pra esses canalhas, assassinos profissionais.

    Agora, não adianta se o Estado não melhorar o recrutamento dos policiais, de modo geral.

    É gente da pior espécie que se sente atraído pela impunidade que o distintivo a a farda dão.

  3. Também é o que dá!
    Quem manda o governo errar o edital e ser obrigado a recrutar esse pessoal de 1997.Isso é um absurdo, e mais absurdo vem por ai.Observem que a grande maioria dos problemas que há na corporação é cometido pela ratataia da ratataia( na maioria das vezes quem foi selecionado a partir da 3ª chamada) que é convocada.É muito despreparo,ele acham que por que são policias podem cometer excessos.

    Analisem bem e vejam os problemas que esse pessoal de 1997 tem causado.

    O governo tá certo, tem que banir da corporação esses maus elementos.
    O outro matou no Espora de Ouro(tá em liberdade)

  4. O CASO FOI PARADO PELA JUSTICA E ESSE RAPAZ AINDA PASSOU EM UM CONCURSO DE POLICIA CIVIL E FOI ADMITIDO ISSO É UMA VERGONHAPIMENTA ESPERAMOS QUE ISSO SEJA REVIVO O CASO ALADINHO

  5. nós da família de judith pedimos educadamente ao responsável pelo site ,que apague o comentário acima ,pois ela não tem mais nenhum tipo de envolvimento com o policial OTÁVIO GARCIA,e sua vida foi exposta ,caso o pedido não seja atendido processaremos o site.

    Desde já obrigado !!

    ps:por favor não publiquem está mensagem .

  6. Para a REBECA E FAMILIA o caso Aladinho ja foi julgado e o reu inocentado no caso o Sr.Otavio Garcia!se o processo foi arquivado foi porque não houve provas!procure se informar para depois comentar!e um caso nao tem nada haver com o outro!e pro povo que fica comentando ai em cima sem se quer saber como foi o ocorrido a Corregedoria já esta fazendo seu devido papel e não precisa mais de investigadores para o caso!e para o Curioso seu comentario só prova a sua inveja de não ter entrado na corporação !

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *