Tempo de leitura: < 1 minuto

A carreta-cegonha JQL-5448, carregada com oito veículos que estavam sendo transportados de Salvador para São Paulo, pegou fogo depois de ter sido atingida pela viatura 9-0750, da 7ª CIPM de Eunápolis. A viatura seguia, em sentido contrário, para a capital baiana onde seria substituída. O acidente ocorreu na BR-101, próximo ao entroncamento de Arataca, no sul da Bahia.

Segundo o motorista da carreta, Ronaldo Rabelo Neri, 61, a viatura rodou na pista molhada e atingiu a carreta. O impacto foi tão violento que a carreta-cegonha caiu em um despenhadeiro e pegou fogo. Segundo Ronaldo, a sorte dele foi ter conseguido pular com o veículo em movimento, tendo apenas escoriações leves. Ele foi internado no Hospital Calixto Midlej Filho e passa bem.

Para o mesmo hospital também foram levados os soldados PMs identificados pelos prenomes Antonio e Marcos, da 7ª CIPM, que foram atendidos e liberados. Segundo comentários de pessoas no local do acidente, a pista apresenta incorreções e sujeira pelo derramamento de óleo por grandes veículos, o que tem provocado constantes acidentes, inclusive com vitimas fatais.

Uma resposta

  1. -ESTA CURVA É MUITO ACENTUADA E POR ISSO MUITO BEM SINALIZADA COM VÁRIAS PLACAS DE ADVERTENCIA PEDINDO REDUÇÃO DE VELOCIDADE PARA 60 KM, MAIS A IMPRUDÊNCIA DE VÁRIOS MOTORISTAS QUE SE ACHAM SUPER-HOMEM E OUSAM DESAFIAR A LEI DA FISICA SÓ TERMINA EM ACIDENTES COMO ESTE.
    -FELIZMENTE ESTE ACIDENTE SÓ TEVE DANOS MATERIAIS, MAIS MUITAS VIDAS ALI FORAM CEIFADAS POR MOTORISTAS QUE TEM PRESSA EM CHEGAR CEDO NO CEMINTÉRIO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *