Tempo de leitura: < 1 minuto

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) divulgou os salários de servidores e magistrados em cumprimento a determinação da Corregedoria Nacional do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

A lista nominal está disponível no site do tribunal (http://www5.tjba.jus.br). Para acessá-la, é necessário clicar em “Transparência” e em seguida em “Sistema de Remuneração”.

A lista foi publicada nesta sexta-feira (20) e é referente à folha de pagamento de junho deste ano. Além da remuneração base, constam na publicação as vantagens pessoais, indenizações e diárias recebidas no mês. Quem lidera a lista é o desembargador Mário Alberto Simões Hirs com salário líquido de R$ 25.440,29.

VEJA A LISTA

O prazo para a divulgação, estabelecido pela Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527/2011) e por decisões recentes do CNJ, terminaria a meia noite de sexta-feira (20). Informações do Correio da Bahia.

7 respostas

  1. É adorei o salário da tecnica de nivel médio MARIA CELINA RODRIGUES DOS SANTOS só ganha quase 12.000,00 enquantos os professores passam fome.

  2. Porque ao invés de julgar e comparar, você não vai estudar e passar em concurso do TJBA… “A INVEJA É A ARMA DOS INCOMPETENTES”, não seria o seu caso amigo??????

  3. Um presidente do tribunal de justiça ganhar 24 mil, um juiz ganhar 20 mil, um analista ganhar 6 mil, não é absurdo, todos esses são concursados e estudaram muito para estarem aí hoje. Absurdo é pagar 7 mil a uma pessoa que trabalha no tribunal que não é concursada, 1.400,00 a um professor, 1.000,00 a um policial e 1 milhão a um jogador de futebol.

  4. Pessoal, existem sim salários que destoam muito da realidade da grande maioria de servidores do TJBA, entretanto, se os nobres colegas, fizerem um apanhado geral, vão ver que a grande maioria ganha bem menos que 3.000,00.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *