Tempo de leitura: < 1 minuto

Desde as convenções partidárias, o blog promoveu cobertura equilibrada, plural das principais campanhas. Nos últimos dias, este blog fez referência ao prefeito de Itabuna como Capitão Mudinho. Alguns estranharam, outros repreenderam, pensando que se tratava do Coronel Mundinho, de Gabriela. Às vezes, realidade e ficção se confundem, mas, neste caso, nada tem a ver.

O termo-nome “Mudinho” está relacionado ao silêncio que tomou conta do prefeito desde que um dos seus sentiu-se no direito de cometer atentado contra a liberdade de imprensa. O prefeito tem sido proibido de dar entrevistas. E, quando as concede, o repórter é proibido de tocar no assunto.

Ao prefeito, apenas lembremos que a sua mudez encoraja outros dos seus a repetir gesto tresloucado. Quanto à postura do blog, ela novamente se repetirá plural em sua cobertura, mas sem esquecer do passado recente – para que não se repita.

2 respostas

  1. O BLOG ESTÁ CORRETO EM ARRUMAR ADJETIVOS PARA POLITICOS QUE NÃO RESPEITAM A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, ɨMUDINHO¨ MESMO, LITERALMENTE MUDINHO E PRONTO.

  2. Esse Azevêdo, poderia ser soldado, porque não sabe mandar em nada, nem tão pouco Administrar. Quero ver o que ele vai dizer agora na Campanha, pois em 2008, ele disse que Vice não mabnda em nada, que não fala e quando fala é carga d`agua. Ele não só é mudinho, é cégo, mudo sordo e o pior. não tem pernas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *