Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde de Itabuna, Roberto Lima Machado, negou que esteja promovendo encontros com os prefeituráveis. Ele considerou equívoco a divulgação da agenda da candidata Juçara Feitosa (PT), que previa reunião com agentes de saúde e de combate a endemias na sede do Sindicato.

“Esclarecemos que a sede de nossa entidade não está aberta para apresentação de propostas de nenhum candidato”. O dirigente afirmou, ainda, que o sindicato não apoia nenhum dos candidatos, apesar de “respeitar e defender o direito de cada um dos seus diretores e diretoras, individualmente, terem suas preferências político-partidárias. Confira a nota do sindicato clicando no “leia mais”, abaixo.

COMUNICADO À IMPRENSA

Diante da equivocada divulgação de uma reunião entre uma postulante a cargo eletivo na cidade de Itabuna com agentes comunitários de saúde na sede deste sindicato, o SINDIACS/ACE (Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias do Sul da Bahia) vem a público informar que não apoia nenhum dos candidatos a prefeito (a) e/ou vereador (a) nas eleições municipais de Itabuna, apesar de respeitar e defender o direito de cada um de seus diretores e diretoras, individualmente, terem suas preferências políticas/partidárias.

Também esclarecemos que a sede de nossa entidade não está aberta para apresentação de propostas de nenhum candidato.

Certos de contar com a compreensão de todos, agradecemos antecipadamente.

 

Itabuna, 31 de julho de 2012 

Roberto Lima Machado

Presidente SINDIACS/ACE

8 respostas

  1. Então nós podemos entender que foi divulgada uma mentira por parte do pessoal da campanha da candidata petista, …?!?!?!

    Para estar como um evento oficial na agenda oficial de um dos prefeiuráveis, amplamente diulgada em toda a imprensa local, há alguma coisa, …!!!

  2. e jairo araujo, o que o presidente do sindiacs tem a falar sobre isso?É mentira quando ele manda o vice presidente Josevaldo ir nas Unidades de saúde divulgar o nome desse candidato? É só perguntar aos colegas Acs se ele está ou nao apoiando esse candidato e outro da esquerda a prefeito.

  3. Olha o desespero!Sóporque o capitao ta cassado ! calma que ele ainda vai recorrer recorrer recorrer … correr correr correr!nadar e morrer na praia! Itabuna cansou de tanto ser maltratada! Fora Azevedo e toda a sua troupe!

  4. Tudo retórica…discurso para agradar os ouvidos alheios, na mais pura realidade todos os sindicatos fazem política partidária pesada se o MP apurar pode encontrar até apoio financeiro por parte das entidades a candidatos integrantes da fileira. E o povo a categoria como sempre enganado em todas as instancias políticas…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *