Tempo de leitura: < 1 minuto

Um equívoco do jornal Tribuna da Bahia criou grande confusão na disputa eleitoral em Itabuna nesta terça. Segundo a publicação, nove candidatos a prefeito tiveram registro indeferido na Bahia.

A Tribuna cita o caso de Capitão Azevedo (DEM) e ouviu o advogado Ademir Ismerim, defensor do prefeito e candidato à reeleição em Itabuna. Mas a publicação de Salvador erra quando envolve Vane do Renascer (PRB) no rol dos candidatos com registro indeferido.

A verdade é que o registro de Vane ainda não foi julgado e a coligação do candidato, junto com o Ministério Público Eleitoral, foi quem pediu a impugnação de Azevedo.

A mistureba da Tribuna foi largamente usada por emissoras de rádio em Itabuna. É prato cheio para desembocar em indigestão eleioral.

9 respostas

  1. Tem radialista que se deiz profissional que noticiou isso.

    Fala tanto de ética e se esquece do candidato FICHA SUJA dele, dizendo que o feitiço se voltou contra Vane.

    FORA FICHA SUJA E ALIENADOS!!!

  2. Vane,
    Cuidado com essas atitudes tomadas pelo seu partido.Campanha política precisa ser limpa, transparente, é preciso mostrar a diferença entre o atual prefeito e você, apresentando fatos e documentos que comprovem a acusação.
    Cuidado que o seu vice é cobra criada.

  3. A jogada é esta: “já que estou perdido, vou levar gente comigo”!
    Aí, meu fi, dá PT na cabeça. Candidato único! Beleza!

  4. Oh! Quanto mais tentam atingir o capitão Azevedo azevedo de ser candidato, o povo com raiva dessa perseguição. Azevedo tem cara do povo humilde. Isso é natural dele.

  5. PARABÉNS AO PIMENTA NA MUQUECA PELA ÉTICA, É ASSIM QUE SE TRABALHA, A POLITICA TEM QUE SER TRANSPARENTE!! VANE NADA VAI LHE MANCHAR POIS ITABUNA LHE CONHECE, E QUE LHE JULGA OU CRITICA, SAO PESSOAS MAL INTENCIONADAS, QUE QUEREM DE TODAS AS FORMAS ATE DE MANEIRA SUJA TENTAR LHE DESESTABILIZAR, MAIS É ISSO MESMO, NEM CRISTO QUE MORREU NA CRUZ PRESTOU PARA TODOS IMAGINA VC, FORÇA E TRABALHO QUE TUDO JA DEU CERTO, O RESTO VC SABE COMO FAZER!!!!

  6. DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA, NINGUÉM CHUTA CACHORRO MORTO, O PRÓPRIO AZEVEDO DISSE QUE VANE NEM IRIA LHE FAZER CÓCEGAS E ELE DISSE CERTO, VANE ABALOOU FOI AS ESTRUTURAS DELE E AGORA ESTÃO DESESPERADOS POIS VANE É O CANDIDATO MAIS FORTE E MAIS COTADO PARA VENCER ESSAS ELEIÇOES!

    DA-LHE VANE
    É 10 NA CABEÇA E NO CORAÇÃO!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *