Tempo de leitura: < 1 minuto
Augusto aceita substituir Azevedo.

O deputado estadual Augusto Castro não descartou ser o substituto de Capitão Azevedo (DEM), caso o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) mantenha decisão de primeiro grau que indeferiu o registro de candidatura do prefeito. Augusto rompeu o silêncio e disse ao Bahia Notícias que estuda a possibilidade.

Embora afirme que acredita que a derrota de Azevedo em Itabuna seja revertida no TRE, ele topa a candidatura.

– Vamos nos reunir e discutir [caso Azevedo seja impedido]. Não dá para deixar o PT ganhar – afirmou ao BN.

Até ontem, Augusto evitava comentar o caso. O PIMENTA havia entrado em contato com a assessoria do deputado. O parlamentar preferiu o silêncio até aquele momento.

32 respostas

  1. Quais opções “DECENTES” Itabuna dispõe? Essa cidade merece toda a decadência moral, econômica, espiritual em que está mergulhada.
    Ainda tem gente como os senhores que têm coragem de defender o Capitão Azevedo, a Juçara, o Vane, a Acácia, com suas campanhas milionárias financiadas por empresários, IURD, dinheiro público (no caso do Azevedo, com seus cabides de emprego escandalosíssimos)… Todos(as)indiferentes ao clamor dos jovens sem espaços de laser segregados em seus “guetos”, sem perspectivas, as pessoas sem um atendimento digno nos hospitais, postos de saúde.
    Abramos os olhos! Vamos todos nos recusar a aceitar tais candidatos! Anulemos essas eleições, pois a hora é essa!
    A nossa amada Itabuna merece a chance de recomeçar uma nova História!

  2. Nem sei quem é pior, já tão de olho no cargo, trabalhar que é bom nada.quando falo que ai ninguém vale nada o povo acha ruim, será que o povo não ver isso?

    FORA AZEVEDO.

    FORA DEMo

  3. Azevedo, até uma certa altura o homem sobe uma escada sozinho, depois precisa de aliados para segurar a mesma pra que ela possa subir mais, e quanto mais se sobe mais gente tem que segurar, aí começam aparecer invejosos entre os que seguram, que querem o seu lugar e começam a forçar a queda da mesma. Ou seja, cuidado também com os aliados.

  4. ESSE AI, NEM SEI COMO TEVE VOTOS AQUI EM ITABUNA!.. NUNCA PRESTOU NENHUM SERVIÇO SOCIAL E ERA UM DESCONHECIDO. ALGUÉM SABE ME RESPONDER COMO ELE OBTEVE OS VOTOS?

  5. Meu Deus, quem guéééénta!!! É tudo junto e misturado, nossa cidade não merece tanta gente tirando uma casquinha não, é o
    povo de Fernando Gomes, de Azevedo, e agora já tem outra gangue querendo entrar!!
    Gente, vamos dar um basta nisso!!

  6. QUE SITUAÇÃO MAIS DRÁSTICA VIVE O COITADINHO DO CORONÉ MUDINHO, DO JEITO QUE VAI,OS URUBUS VÃO COMER ELE VIVO, QUANDO OS PRÓPRIOS PARCEIROS COMEÇAM A FALAR SOBRE SUBSTITUIÇÃO É POR QUE A COISA TÁ FEIA, JÁ O PMDB VAI FICAR A VÊR NAVIO TAMBEM, POIS O DR.RENATO,O QUE SE ACHA O PALADINO DA MORAL E DOS BONS COSTUMES, É FICHA IMUNDA, ENTÃO O 25 É UMA CHAPA DE CARNICEIROS, ONDE TODOS SÃO SUJOS!!!

  7. Pobre Itabuna. Sem opções, sem presente, sem futuro, todos são verdadeiros oportunistas de plantão, principalmente a turma do DEM e seus aliados, verdadeiros urubus.

  8. Realmente sai um ruim e os aliados que são péssimos ficam na espera da decretação da morte para cairem matando na carniça. Uma aliança de abutres e são esses abutres que querem continuar vilipendiando essa nossa terra. Pobre Itabuna. Eternamente desrespeitada por parte de seus filhos. Já são oito anos de desmandos e de desgovernos. E esses caras continuam aí, sendo eleitos por parte de eleitores irresponsáveis e descompromissados com essa cidade. Não merecemos mais nem um minuto dessa gente no poder. E esse tal de Augusto de Castro é a soma de tudo de pior que não podemos mais aceitar. O que esse senhor tem de serviço prestado a essa terra nesse tempo de mandato que possui. Ah, ia me esquecendo, tem sim, ele é o responsável por trazer o pior secretário de saúde dos municípios baianos para Itabuna.

  9. Carisssimo deputado.Nao se engane com o povo de Itabuna, ainda mais vc que é filho de Ibicaraí conterraneo de outra figura extremamente experta tal qual voce a tb “indeferida” Mona lisa !O sr nao conseguira reeleger sua irman e muito menos o Sr.Tenha menos cede ao pote e respeite nós Itabunenses!Queremos parabenizar o Sr pela indicaçao do Secretario da Saude!No mais quendo o sr colocar a car para candidato, nos passremos a falar as virtudes e defeitos de todos os candidatos!Veja se vele a pena!

  10. O Poder Judiciário está pretensioso demais.Tem que segurar essa gente, que parece não entender nada de Democracia. Desligaram o desconfiômetro,vão ser regulados a partir de fora. Reparem só.

  11. SIMPLICIDADE TEM TUDO HAVER NESTE MOMENTO.
    POREM A POPULAÇÃO DE ITABUNA TEM DE TER DISCERNIMENTO , PARA ABALIZARMOS OS PROJETOS SÓCIAS , SEGURANÇA , EDUCAÇÃO E SAÚDE PUBLICA.
    TEMOS QUE VOTAR EM ALGUÉM QUE TENHA COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO E A PRESIDENTE DILMA, ELA FEZ O PAC E PROJETOS SÓCIAS PARA AS CIDADES E TEMOS QUE TER UM GOVERNANTE QUE FAÇA AS OBRAS COM LISURA E COMPROMISSO COM O GOVERNO DILMA COMO POR EXEMPLO VITORIA DA CONQUISTA

  12. Esse augusto precisa entender que o povo sabe que ele não é político, nem administrador, ele é um LOBISTA, como sempre foi na vida profissional, portanto, não invente essa, basta de sofrimento.

  13. Itabuna com tantos homens de bem com visão empreendedora, agora com duas mulheres na linha de frente é esquecer que AZEVEDO foi um furacão de mazelas e malandragens, e colocar as duas mulheres para trabalharem e só assim teremos uma ITABUNA feliz.

  14. Se fosse AZEVEDO o candidato a reeleição, eu daria meu voto para Juçara/PT, mas com essa reviravolta acentuada e, com prováveis possibilidades de Castro concorrer meu voto certamente será dele. Como todos nós sabemos e temos conhecimento da real situação da nossa cidade não pedimos e sim exigimos como eleitores e cidadãos ITABUNENSES, que na condição de subdesenvolvida temos todos os recursos de transformar nossa cidade em uma cidade desenvolvida, basta dar um BASTA nesse descontrole e inchaço que ocorre dentro da prefeitura. Outro fato importante para quem vai votar é ver direitinho, se é correto reeleger esses VEREADORES nojentos que aí estiveram.

  15. Gosto muito de Augusto Castro e acho que ele é o melhor nome para substituir Azevedo. Mas, confesso que tô torcendo para que o Capitão esteja apto pra concorrer. O Capitão é sem dúvidas a nossa melhor opção atualmente.

  16. Eu queria saber é o que foi que Renato Costa fez, para ser impedido. Como nesse mundo (brasil) pode acontecer, é capaz que ele fique de fora e quem fez sumir os 22 milhões, continue! Será o fim da picada!
    Mas eu acho, que a justiça vai prevalecer

  17. Falar em decência em Itabuna, é piada, pois é tanta gente defendendo a indecência, que não dá para ter esperança, pois muita gente prefere continuar essa situação por mais quatro anos.

  18. NAO PODEMOS VOTAR É CONTRA A PRESIDENTE DILMA , QUE DESEJA PARA NOSSO PAÍS UM DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, E TEM FEITO MUITO POR ISSO VEJA AS VERBAS QUE TEM VINDO PARA O DESGOVERNO DESTE TAL PREFEITO DO DEMO.

    GORA E A VEZ DAS MULHERES DILMA ACÁCIA E JUÇARA.

    “ITABUNA EM PRIMEIRO LUGAR” POR EXEMPLO VITORIA DA CONQUISTA

  19. kkkkk esse heraldo não tá com nada falando de conquista… aqui tá uma avacalhação do pt…. pra se ter uma ideia SERRA GANHOU DISPARADO EM CONQUISTA!!! DILMA PERDEU LÁ WAGNER PERDEU EM CONQUISTA…..

    PODE?????? PODE?????É O REFLEXO DO GOVERNO MUNICIPAL!!!!!!!

  20. Ainda não pe a vez de Augusto Castro. É prematura toda esta especulação de substituto. O Prefeito vai conseguir reverter essa injustiça no TRE

  21. ESTA PESSOA KATIA NÃO É DE CONQUISTA.

    DEVE SER ALGUÉM DO DEM

    TENHO CERTEZA QUE NAO SABE NEM A HISTÓRIA DE VITORIA DA CONQUISTA.

    “ITABUNA EM PRIMEIRO LUGAR”

    AGORA É A VEZ DA MULHER DILMA ACÁCIA E JUÇARA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *