Tempo de leitura: < 1 minuto
Valdir e Luna: barrados.

O ex-vereador Paulo Roberto de Jesus Luna, o Paulo Luna (PSDB), teve indeferido o registro de sua candidatura a um novo mandato de vereador de Itabuna. Outro candidato também impugnado pela Justiça Eleitora, ao acatar pedido do Ministério Público, é o ex-presidente da Federação das Associações de Pequenas e Microempresas da Bahia (Fapeme), Valdir Ribeiro de Souza (PP).

O ex-vereador Paulo Luna foi impugnado por ter cassado o registro de corretor de imóveis pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci), em 2007, acusado de infração ético-profissional. Seu nome também consta na lista de inelegíveis do Conselho Federal (Cofeci).

Já o ex-presidente da Fapeme, Valdir Ribeiro, teve o pedido de registro negado por constar da lista de inelegíveis do Tribunal de Contas do Estado (TCE-BA). Os dois candidatos ainda podem recorrer da decisão no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA).

8 respostas

  1. -PAULO LUNA JÁ FOI TESTADO E REPROVADO COMO VEREADOR, SE VERGONHA TIVESSE NÃO MAIS PLETEIAVA A FUNÇÃO. FOI UM VEREADOR MEDIOCRE, SEM PERSONALIDADE A PONTO DE TRAIR SEU GRUPO RELIGIOSO DO QUAL DIZ FAZER PARTE QUE É A IGREJA BATISTA TEOSOPOLIS.
    -QUANTO AO VALDIR NÃO ENTENDI A SUA IMPUGNAÇÃO, POIS PELO QUE ME CONSTA NENHUMA DENUNCIA CONTRA A SUA CONDUTA SE OUVIU FALAR. HOMEM SIMPLES QUE SEMPRE BUSCOU MELHORIAS PARA O MICRO EMPRESÁRIO, VIVE QUASE COMO ANONIMO POIS É DESCONHECIDO DA POPULAÇÃO.

  2. Hm! Então era de Paulo Luna que o Agora na rede falava..! Ilegal e imoral! Exercendo a profissão sem estar cadastrado no Creci!

  3. Paulo Luna, não iria ganhar nada mesmo, quanto mais agora com essa notícia FICHA SUJA.

    Seu Pimenta, conte a como anda a candidatura do atual prefeito de Itapetinga Zé Carlos Moura.

    No TSE consta: CADASTRADO
    (Aguardando julgamento)
    Apresentada impugnação
    Com notícia de inegibilidade

  4. Declaração de bens do Paulo Luna:

    1 – UM APARTAMENTO SITUADO NA RUA BARTOLOMEU MARIANO Nº 413 -B – PONTALZINHO Apartamento 8.000,00
    2 – UM TERRENO SITUADO NA PRÇA JOSÉ BASTOS, Nº 78 – CENTRO Terreno 4.000,00
    2 bem(ns) encontrado(s).
    Total: 12.000,00

    Imaginem, 1 apartamento custando isso. Muita cara de pau desses candidatos hein. Alguns nem se quer declararam que possuem algo.

  5. Paulo Luna não teve direito a ampla defesa. O que de fato existe dentro do Creci é pura perseguição política, fruto de uma ditadura branca, por discordar de métodos escusos e sorrateiros daqueles que se acham acima da lei e dos homens de bem. Recentemente um corretor de imóveis foi discordar da forma de eleição que “eles” impõe sobre a categoria, teve seu registro suspenso por 90 dias. O creci é uma organização de parasitas e pelegos, sustentada por aqueles (corretores)
    que trablham e sofre todos os dias para ganhar o pão de cada dia.

  6. Hoje em dia, para ser corretor de imóveis basta fazer um curso por correspondência e pronto, tá dentro do creci. Esses conselhos deveriam é ser investigados. Aqui mesmo em Itabuna, quantos conselhos existem que não servem pra nada. O que tem de gente querendo uma boquinha e se encostar não tá no gibi. Por falar em parasitas, e os politicos de Itabuna que se envolveram com a farra dos consignados, vai dar em que mesmo?!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *