Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Cena Bahiana

O publicitário Kiko de Assis, que mora em Itabuna, fez uma interessante descoberta, a confirmar a tese de que a Bahia é a terra dos precedentes mais estranhos.

Em viagem para Canavieiras, trafegando pela BA-001, Assis notou que vários buracos da rodovia estão com a borda contornada com tinta branca, “arte” que ele atribuiu ao Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba). Eureca! O Derba inventou o buraco pintado.

O publicitário escreveu artigo, publicado no jornal Agora, no qual socializa sua descoberta. “Se o cara sai com um carro percorrendo centenas de quilômetros parando e pintando buraco por buraco, por que não faz a mesma coisa tapando?”, indaga o surpreso Assis. Ele ainda pergunta: “será que já foi inventado um novo cargo no governo Wagner? O GCBB – Gerente de Cadastro de Buracos da Bahia?”.

Leia mais

9 respostas

  1. Realmente está pintado, más somente nos buracos após o trevo para Santa Luzia em direção a Canes , será que não é obra da Prefeitura? Se essa moda pegar, irão pintar as estradas da Bahia toda.

  2. Pior fez a prefeitura de Itabuna colocando cascalho em cima de asfalto no são lourenço, pois já havia mais de 7 meses que uma cratera imensa incomodava os moradores da avenida principal do são lourenço, foi só o prefeito ficar sabendo que juçara estaria no bairro, que ele mando uma caçamba de cascalho tampar o buraco, o detalhe é que a avenida principal é toda no asfalto, mas para tentar tapiar como ele sempre faz, mandou colocara cascalho em cima do asfalto

  3. Essa ideia caberia perfeitamente aqui em Tabocas City.

    Mas teria um problema, o que seria de tinta pra pintar os buracos torna inviável a brincadeira. RS

  4. Para quem publicou a matéria está muito mal informado, quem pintou esses buracos foi um morador da cidade de Canavieiras, q inclusive viaja quase todos os dias para levar seu pai para fazer tratamento em Ilhéus. Foi uma maneira de evitar q caia nos buracos e uma forma de protesto, talvez se eles não estivessem pintados ninguém comentaria.

  5. Essa é mais uma “obra” inquestionável do incompetente diretor do Derba, o sr. Saulo Pontes. Aliás, o que esse parasita fez de asneiras no Dnit… Sujeito fraco!!!

  6. Souza, vai chupar um prego!!! Voce trabalha no DERBA? Se existe um cara pintando buraco pra levar o pai para tratamento, quem devia ser tratado é ELE! OMISSÃO DO ESTADO É ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *