Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Militar baiana abriu hoje, 10, o prazo de inscrições no concurso que oferece 300 vagas em curso de formação de oficiais, sendo 30 delas reservadas a mulheres. A inscrição pode ser feita no site da Uneb (www.concursopm.uneb.br) ou da empresa responsável pela aplicação das provas, a Consultec (www.consultec.com.br) e a taxa custa R$ 115,00.

O concurso terá duas etapas. Na primeira, os candidatos vão responder a questões objetivas e de redação, dia 21 de outubro, em Salvador. Quem avançar, submete-se a testes médico-odontológico, psicológico e aptidão física.

Os candidatos têm de ser maiores de idade e possui, no máximo, 30 anos, além de estatura mínima de 1,60 metro se for homem e 1,55 metro se for mulher, além de possuir carteira de motorista categoria B e, no mínimo, o Ensino Médio completo. O prazo de inscrição vai até dia 26.

2 respostas

  1. cade o ministerio publico pra ver essas questões da regulação dos custos, e principalmente das vacancias ou seja do preenchimento das vagas, pois já está ficando sinistro e obscuro o mundo dos concursos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *