Tempo de leitura: < 1 minuto
Dilma, Lula, Lenildo e Wagner.

O prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana, é dos poucos aliados que não dispensaram o apoio do governador Jaques Wagner neste início de campanha eleitoral. As peças publicitárias do candidato à reeleição trazem não apenas o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff entre os seus apoiadores. O “Barbudinho de Ondina” também está lá – bem ao lado do prefeito.

Mas Lenildo, a despeito da fase ruim de Wagner no plano estadual, pode apontar a presença do estado em Ibicaraí nas áreas de urbanização, educação e geração de empregos, além da reconstrução da BR-415, trecho Itabuna (Nova Ferradas)-Ibicaraí.

Bem no sul da Bahia, não se vê o “Barbudinho de Ondina” nas peças de candidatos como Juçara Feitosa (Itabuna) e Professora Carmelita (Ilhéus). Ou até mesmo Nelson Pelegrino, em Salvador.

4 respostas

  1. O Gov Jacques Wagner está mal em todas as regiões da Bahia.
    Mas, em Itabuna, ele está muito melhor que o Geraldo vassourento Simões.
    Por que aqui o vassourento não aparece nas peças publicitárias da sua candidata???

  2. Parabens para o prefeito Lenildo,petista de verdade nnão esconde o nosso governador poque está vivendo um periodo de dificuldade ou seja´, esta com sua popularidade em baixa. candidatos com esse comportamento, não merecem os votos petista. Estão com vergonha do governador e por que não pediram para sair do PT? Como petista, quero externar a minha indignação com esses candidatos.quero só lembrar : Cuidado para não se arrependerem.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *