Tempo de leitura: < 1 minuto

Neófito em redes sociais e novas tecnologias, o deputado federal Josias Gomes conseguiu – de uma só vez – desagradar a duas campanhas petistas no sul da Bahia: a de Professora Carmelita, em Ilhéus, e de Juçara Feitosa, em Itabuna.

A coordenação da campanha de Carmé não gostou do vídeo artesanal do encontro da candidata com o ex-presidente Lula que o deputado vazou no Facebook. Além de tosco, atrapalhou a ação planejada pelo marketing da petista ilheense e reduziu a meros segundos o que foi altamente positivo para a petista ilheense.

Já pelas bandas de Itabuna, a ex-aliada de Josias não gostou nada de “se ouvir” em toda sua deselegância com fotógrafos. A campanha de Juçara acredita que o deputado jogou o vídeo no ar mais para feri-la do que para levantar a bola de Carmé. Faz sentido.

16 respostas

  1. conta-se pelos 4 cantos da cidade q a sr juçara nao é tao elegante com o povo nao,imajine lideres comunitarios tendo que ir na prefeitura pedir obras para o bairro???irao sair pior do que os moradores do vila analia quando foi expulso pelo prefeito desesperado azevedo,,,,,,,,sai da frente?????isso é modos de uma candidata a prefeita de uma cidade como itabuna??????

  2. O que a inveja não faz…

    Josias tem inveja de Geraldo Simões, pois ainda que viva cem anos não terá o cariama de “minha pedinha”.

    Se MORDA Josias

  3. Zelão diz: – “Mui Amigo: – “Abre o Olho Carmelita!”

    Depois que Carmelita “ousou” desafiar a “armação” bolada por Josias para levar o PT a apoiar Jabes Ribeiro para “agradar” a Wagner que já tinha se comprometido a apoiar Jabes em troca do apoio do PP ao candidato Pellegrino à prefeitura de Salvador, Josias tem aparecido (mesmo a contragosto) ao lado de Carmelita, fingindo apoiá-la.

    Conhecendo Josias Gomes e as suas “articulações subterraneas,” é bom Carmelita dispensar a sua presença junto ao povo de Ilhéus e na sua campanha, que não precisa de Josias para se tornar vitoriosa.

  4. Josias Gomes é exatamente como o Geraldo Vassourento Simões.
    Nesta região só tem uma obra que foi atribuída a ambos: a introdução criminosa do fungo da vassoura de bruxa nos cacauais. Exatamente a “obra” que destruiu a nossa economia, e colocou 3 milhões de sul-baianos na pobreza!
    Na lista do DIAP (que pertence ao PT), os nomes destes deputados com d minúsculo mesmo) jamais aparecerá! São pústulas políticas.

  5. Este Sr. Josias Gomes já deveria ter sido BANIDO da política nacional. Ele representa o que de pior existe em nosso país.
    Ele é capaz de tudo.

  6. Se ela fosse um pouquinho mais educada e elegante teria se livrado desse mico.É só ouvir a tonalidade da voz dela pra se perceber o autoritarismo dela.Sintoma de quem não é muito bem amada.Acorda Pedinha! Dê amor a sua “muié”,moço.

  7. Gostaria de falar a todos os que atacam Josias e defende Geraldo, que o deputado que realmente é PETISTA é Josias! Geraldo rasgou há muito tempo os conceitos e os estatutos o PT. Se existe alguns desimformados que acham que Josias não presta, são exatamente aqueles a quem Geraldo tem ascendência, logo, quem diz que Josias não presta é Geraldo. Façam suas avaliações e observem antes de julgar. Quem não presta e já provou isso é Geraldo!!! Olha o tamanho do PT de Geraldo? Que o diga os companheiros: Lula Viana, Carlinhos Cardoso, Jackson, Iruman, Miralva, Badega, Renato Costa, Wenceslau, Davison, a torcida do flamengo e do corinthians junto!

  8. O TIRO SAIU PELA CULATRA SEU MENSALEIRO.

    ELE NÃO ERA NADA EM ITABUNA GERALDO TROUXE E O FEZ DEPUTADO,

    HOJE COSPE NO PRATO QUE COMEU.

    NUNCA VOTEI EM VOCÊ JOSIAS NEM NUNCA VOTAREI.

    SEU TIRO DEU CHABU.

    ESTE ANO É O ANO DAS MULHERES .
    É PROVIDENCIA DIVINA. 2012.

    A TAL JUSTIÇA DO BRASIL PODE TER TE LIBERADO DO JURGAMENTO DO MENSALÃO POREM VC NÃO PROVOU NADA , LIMINAR É A MESMA COISA DE HABES-CORPOS DE BANDIDO COMUM, NÃO É TENTANDO ATRAPALHAR O PROGRESSO DE ITABUNA QUE VC VAI LIMPAR SEU NOME MENSALEIRO. VAIS MORRER E SEU NOME SEMPRE ESTARÁ CARIMBADO MENSALEIRO

  9. Quem tem dinheiro à vontade vai cagar longe. (kk)Antigamente os banheiros eram apenas nos quintais, mas como não se tem o que fazer com tanto dinheiro fácil, as pessoas pegam seus aviões com passágens na primeira classe somente para dar uma cagadinha. e se sentem a tal, pois foram cagar no quintal do ex-presidente. realmente tem moral, cagou ao lado do ex-presidente. cagou, se cagou, se melou. por isso notei um cheiro extranho na ciudad, alguem está fazendo merda; pensei, mas que nada, era os granfino voltando cagados. todos melados e lambuzados de cocô. kk

    Hipócrita!

  10. Alcântara Nascimento, vc tem razão em partes.Mas, Geraldo como todos os outros petistas brigam entre si.Nunca ouvir comentarios de discórdias tamanhas em outros partidos,como no PT.Ficaram tanto tempo fora do “PODER”,quando conseguiram, está ai o resultado.
    Geraldo realmente precisa reavaliar os seus conceitos ele,(Geraldo) só não é truculento,porém sua candidata “JUÇARA”,precisa muito se auto educar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *