Tempo de leitura: < 1 minuto
Leninha apoiará Vane do Renascer.

A empresária Leninha Alcântara participará de ato em que anuncia, oficialmente, apoio ao candidato a prefeito de Itabuna pelo PRB, Claudevane Leite (Vane do Renascer). O ato está programado para as 19h desta quinta-feira, 16, no comitê central da campanha de Vane, na avenida Princesa Isabel, Banco Raso.

A empresária sonhava disputar a sucessão de 2012. Para isso, saiu do PPS e ingressou no PMDB, imaginando que ganharia mais musculatura eleitoral em um partido de maior expressão e – claro! – tempo de rádio e TV. O que se viu depois foi um samba em que tanto ela como os demais peemedebistas pretendentes (Edmilton Carneiro, Ruy Corrêa e Maruse Xavier) dançaram.

O partido retirou todos os nomes da disputa e ressuscitou o ex-deputado Renato Costa, hoje integrando a vice na chapa de Capitão Azevedo (DEM). Leninha pediu a terceiros para entregar a carta de desfiliação do PMDB em junho (relembre). Até o início desta semana, ela dizia que iria manter-se distante da sucessão.

A empresária acabou anunciando o apoio a Vane e entrou de cabeça na campanha. Nas redes sociais, circula um vídeo em que ela cita as razões que a levaram a entrar de cabeça na disputa (veja aqui).

9 respostas

  1. Todos sabem que Leninha foi fritada pelo “cabeça branca”, àquele que diz fazer tudo perfeito,àquele que diz fazer tudo direito..àquele que diz ser o melhor.Pois , senão perderia certos benefícios e futuramente teria problemas com sua auto-escola.Digamos então que é melhor lamber que cuspir ok?

  2. Ainda não tinha decidido meu voto para prefeito depois da retirada da candidatura de Leninha Continuo com você Leninha! Espero que os candidatos deêm o devido valor ao seu apoio e trabalho. Boa sorte.

  3. LENINHA FEZ UMA PRE-CAMPANHA MUITO BOA. GASTOU MUITO, OUVIR SEU DISCURSO NO ENCONTRO DO PT ACHEI MUITO BOM COM VISÃO SOCIAL E DESENVOLVIMENTO.POREM QUANDO ELA FOI PARA O PMDB , PENSEI ELA SERÁ A CANDIDATA DO PMDB , PODERÁ SER FEITA PESQUISA ENTRE ELA E JUÇARA E O PT VAI TER QUE ACEITAR ELA COMO VICE OU COMO CABEÇA DE CHAPA, POREM RENATO COSTA JÁ TINHA EM MENTE SER O VICE DE AZEVEDO , SE TORNOU ANACONDA E ENGOLIU OS PRÉ-CANDIDATOS DO PMDB E FRITOU A LENINHA, E LENINHA COMO MÃE QUE É NÃO QUIS SE DISPOR COM A FILHA E SEU PARTIDO , FOI APOIAR O PROTESTANTE. ELE FOI AO BISPO CATÓLICO, SERÁ QUE ELE IRA NOS PAI DE SANTO DAS RELIGIÕES AFRICANAS, ELE IRA APOIAR A PARADA GAY NO MUNICÍPIO?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *