Tempo de leitura: < 1 minuto

Deu na Folha:
Round Em rota de colisão com o PT, o governador Eduardo Campos (PE) disputa com o colega petista Jaques Wagner, da Bahia, qual será o aeroporto que centralizará conexões (“hub”) no Nordeste na próxima etapa do pacote de concessões.

7 respostas

  1. Salvador perde fácil, apesar do aeroproto ser maior e ter maior fluxo de passageiros..

    Porque?.. Alem de Recife ser mais “centralizado” no nordeste, eles ja possuem a superintendência da Infraero Nordeste, e comanda tudo..fora o prestigio que Eduardo Campos tem com o governo frente ao Jaques Wagareza..

    No final penso que tanto faz quem será o HUB..o que deve ser feito de verdade é o estimulo para que as empresas aereas façam voos diretos com poucas conexões..

    Falando nisso..e o nosso Aeroporto?? será concedido a iniciativa privada ou ja foi para a privada??

  2. A Bahia perdeu tudo para Pernambuco, vai perder mais esta. Quem acreditava que o governador ser do mesmo partido de Lula encheria de obras o estado e só ver que na região nenhuma obra nova a ser mostrada, o que se tem muito é promessa para este período de eleição, não é por acaso que nenhum candidato quer a foto de JW ao sela lado. Pobre Bahia, caíram no conto petista da propaganda TEM TEM TEM

  3. Aposto 10 contra 1 que vai pra PE. JW não leva uma…. e as poucas vezes que levou o que chegou foi embromação, tipo JAC motors, que não vem mais….. lamentável Sr.Enganador JW.

  4. O galego distraído aceita justificar os deslizes jogando a culpa no PcdoB. Os meninos mandam e ele obedece para depois saírem rindo do processo. Coitado!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *