Tempo de leitura: < 1 minuto

Um espirituoso e irônico cidadão, residente no Bairro Castália, não perde a piada nem o amigo. Diante de tantos buracos nas avenidas e ruas do esquecido bairro de classe média de Itabuna, deu uma sugestão ao prefeito Capitão Azevedo, em plena campanha tentando a reeleição.

Para o cidadão, a prefeitura deveria contratar uma baiana de acarajé para titular do cargo de secretaria de Desenvolvimento Urbano, já que faz vatapá…

4 respostas

  1. Boa! KKKKKKKKKK

    Apesar de hilária a coisa é séria, aqui onde moro já contei umas 4 tentativas de tapação de buraco, mas nunca o serviço é bem feito para durar. Logo com 15 dias tá tudo aberto.

    Nunca vi uma situação dessas.

  2. Na democracia há espaço pra criticar, mas também há espaço pra elogiar. Uma vezinha não custa nada e nem vai lhe tirar pedaços mostrando também os benefícios que o prefeito Azevedo vem fazendo de bom para os mais carentes, olhando aqueles que sofrem ha mais de 30 anos. Sabe que não é facil governar e resolver os probles que deixaram em pouco tempo. Aproveita e mostra também o que já fez de benefício!
    ITABUNA: ASFALTO CHEGOU AO BAIRRO SÃO ROQUE
    João Matheus publicou em 12/jul/2012 . 12:07 11 comentários »

    Na manhã desta quinta-feira começou a ser realizado o asfaltamento do bairro São Roque e loteamento Monte Líbano em Itabuna. O projeto tem investimento de R$ 1,2 milhão, objeto de emenda orçamentária do deputado federal Roberto Britto (PP).

    Os moradores ficaram bastante satisfeitos com a chegada da melhoria viária e reurbanização do bairro, já que há mais de 30 anos este bairro nunca foi contemplado pela administração municipal.

    “ Moro aqui há mais de 30 anos, e nunca esse bairro foi lembrado. O prefeito Azevedo fez a ponte e agora está asfaltando o bairro, e o melhor, asfalto de qualidade.” Declarou o morador Índio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *