Tempo de leitura: < 1 minuto
Ex-jogadores Ronaldinho e Bebeto e o governador baiano, Jaques Wagner.

Em evento nesta terça-feira, 21, na capital baiana, o Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 lançou o programa de voluntários para a Copa das Confederações de 2013 e para o Mundial do ano seguinte. As inscrições para os candidatos começam ainda nesta terça, através do site oficial da entidade.

O lançamento contou com presenças de ilustres como os ex-jogadores da Seleção Brasileira, Bebeto e Ronaldo, hoje integrantes do Comitê Organizador Local. O governador da Bahia, Jaques Wagner, também esteve presente, assim como outros membros oficiais da Fifa.

Juntos, eles apresentaram as diretrizes do programa de voluntários para os dois maiores eventos futebolísticos a serem realizados no Brasil. O número inicial é de 7 mil selecionados para ajudarem na execução da Copa das Confederações e 15 mil para a Copa do Mundo. A perspectiva é que as inscrições, que ainda não têm prazo para se encerrarem, recebam entre 80 e 90 mil candidaturas.

Leia mais n´A Tarde

9 respostas

  1. isso é até meio que irônico. Estão gastando milhões de reais com a organização da Copa… mas o nosso trabalho tem que ser voluntário.

  2. É BRINCADEIRA VER UM NEGÓCIO DESSE VIU!! GOVERNADOR, VAI AUMENTAR O SALÁRIO DOS POLICIAIS E DOS PROFESSORES!!! E DEIXA DE SER PÃO DURO. E QUEM VAI QUERER SER VOLUNTARIO DE UMA ZORRA DESSA! SÓ SE O POVO FOR BESTA MSM VIU.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *