Tempo de leitura: < 1 minuto
Cláudia contando o desvio do “bilhão”.

A deputada estadual baiana e candidata a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), é destaque em mídia nacional nesta quinta, 23. Ela aparece em vídeo afirmando que desviaria metade da verba para uma obra no segundo principal destino turístico do estado. Cláudia fala em tom de galhofa, mas o jornal O Globo diz que o histórico dela e do esposo, Robério Oliveira (PRTB), não recomenda qualquer menção a desvios.

– Estou visitando aqui meu povo, povo da periferia. Eu colocarei emendas, farei projeto para uma ponte que vai beneficiar aqui toda a comunidade. Uma ponte onde serão investidos dois bilhões. Um bilhão eu fico.

O vídeo foi gravado pelo próprio esposo, que é prefeito de Eunápolis e responde a dezenas de processos por superfaturamento e desvio de dinheiro. A deputada, que responde a processo por compra de votos em Buerarema em 2010, se defende e afirma que houve montagem. Mas a candidata não cumpriu a promessa de fornecer a íntegra da filmagem que poderia comprovar que a fala dela foi editada. Cláudia é considerada favorita na sucessão em Porto Seguro e lidera pesquisa de intenções de voto.

Confira a reportagem d´O Globo e assista ao vídeo

6 respostas

  1. Achei que nao me surpreenderia mais, depois da “Oracao da Propina” feita pelos deputado Estadual, Junior Brunelli(DEM-DF), envolvido no Mensalao do DEM, antigo PFL. Mas, infelizmente, vejo esse video, debochado, imoral e desonesto. Sofremos tanto com o superfaturamento de Obras, roubo de suco da merenda escolar, funcionarios fantasmas em prefeitura, fechamento de restaurante popular, buracos e falta de saneamento basico. Fazer piada ou galhofa com a corrupcao, nao pode ser tolerada de forma alguma. Talvez tenha sido ato falho da Deputada Estadual.

  2. Infelizmente é a triste realidade do nosso Brasil. Alguém acha que ela está mentindo? E caso ela seja eleita, o que pode acontecer, já que segundo pesquisas a mesma lidera o ranking nas intenções de votos, ela vai sobreviver só com o ordenado? O marido da mesma é seu maior exemplo, assim como os demais políticos ladrões do dinheiro público em nosso país, os quais estão aí ricos e assoberbados, às custas da miséria da maioria do povo Brasileiro, que está a morrer de fome e nas filas das emergências hospitalares. Alguém lembra se nas cadeias do nosso Brasil tem algum politico preso por roubar os cofres públicos? De uma coisa estamos certos, a candidata em evidência é muito sincera, pelo menos já disse pro mundo todo como será sua administração, prá eleitor nenhum sentir-se lesado, e depois querer chorar o leite derramado na areia. É a mais nua e crua realidade Brasileira.

  3. É esse tipo de gente que o povo vota, paga altos salários, não contentes eles praticam rapinagem, levando dinheiro público nas cuecas, calcinhas, etc..

    Nunca considerei um(a) canalha desse(a)s como meus representantes. Só tolos pensam assim.

    Infelizmente não sobra muita coisa pra gente escolher.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *