Tempo de leitura: < 1 minuto
Momento em que segurança de Cláudia ataca repórter (Fotos Bahia Dia Dia).

O jornalista Mário Bittencourt foi agredido no saguão do aeroporto de Porto Seguro, hoje, enquanto aguardava a chegada de Cláudia Oliveira, deputada estadual e candidata a prefeita do município do extremo-sul baiano. Bittencourt apurava matéria para o jornal O Globo, quando foi vítima de agressão.

De acordo com queixa prestada na delegacia de polícia de Porto Seguro, assessores da candidata agrediram o repórter e quebraram a máquina fotográfica dele. Ex-repórter da sucursal d´A Tarde no extremo-sul, Bittencourt sofreu escoriações em um dos braços e na perna direita.

O clima político na cidade ficou ainda mais acirrado desde ontem, 23, após o jornal carioca divulgar vídeo em que Cláudia Oliveira aparece falando que desviaria metade da verba de uma obra pública. As imagens foram gravadas no celular do esposo da candidata, Robério Oliveira, prefeito da vizinha Eunápolis pelo PRTB.

O celular  de Robério teria sido roubado e oferecido por R$ 100 mil a um adversário político do grupo de Cláudia Oliveira, o ex-prefeito Ubaldino Júnior (PMDB). Nas imagens do celular publicadas n´O Globo, além do corregedor do Tribunal Regional Eleitoral, Josevandro Andrade, aparecem personalidades do mundo jurídico baiano, como o advogado Hélio Lima.

7 respostas

  1. Quem não deve,não teme!
    Se os assessores e a segurança da candidata cara de pau agrediram o repórter,é porque pintou desespero…
    Sabem o que vai acontecer?Ela vai ser eleita,tudo vai passar,e daqui a seis meses é carnaval e futebol…podem anotar.

  2. Essa deputada não se contenta com o que já consegue amealhar como tal, agora quer uma prefeitura pra enriquecer de vez.

    Infelizmente não sobra ninguém digno da confiança do eleitor. Estamos, literalmente, fudidos com esse bando de patrimonialistas.

  3. Estresse! Se relaxar no azul do mar,sentindo a brisa suave na pele,olhando as algas marinhas e pescando um dourado,assim era a Srª.Cláudia Oliveira,no paraíso da linda cidade de Porto Seguro. São momentos indelével que acontece com cada um de nós.
    Quem atira a primeira pedra em momentos como este, uma vez se tratando de política o que não falta são as figuras do Deputado
    Federal,João Plenário,da praça é nossa e seu colega Justo Veríssimo de Chico Anysio o que nos causa muitas boas risadas e fazem muito sucesso. Aqui pra nós a Rede Globo vai contratar a Srª.Cláudia Oliveira. Meu Deus! Será que voltamos há 500 anos a ser primitivo? Pra não ser capaz de entender uma simples sátira política de uma realidade? Se eu votasse em Porto Seguro o meu voto era seu,Srª.Cláudia Oliveira.
    A Senadora Marta Suplicy disse “Relaxe e goze” eu faço destas palavras as minhas,seja feliz nesta eleição e que o tiro saia pela culatra dos desafetos e seja transformado numa ação positiva e que muito orgulho o povo de Porto Seguro venha ter com a primeira prefeita desta terra. Boa sorte!

  4. Ataque de furia. A Claudia e seus assessores já estão desesperados. O povo tem a obrigação de dar o troco a esses calhordas nas urnas. Não é possível que ainda vão ter a coragem de eleger essa candidata depois da mesma ter levado a público sua meta de governo para enriquecer mais ligeiro, às custas do erário. Tomara que tais fatos não sirvam para a promoção da mesma. Cuidado incautos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *