Tempo de leitura: < 1 minuto
Vane, ao centro, concentra agenda de fim de semana na região do Fátima.

Vane do Renascer (PRB)
Sábado
15h30min – Caminhada no João Soares e Parque Boa Vista
Domingo
9h – Caminhada no São Caetano, saindo da Rua Floresta

Juçara Feitosa (PT)
Sábado
14h – Corpo a corpo no João Soares, saindo do Ciso
Domingo
9h – Caminhada no Sarinha, saindo da Boutique dos Pães
16h30min – Reunião com moradores do São Pedro

Zem Costa (PSOL)
Sábado
14h50min – Visitará moradores do Jardim Primavera
18h – Corpo a corpo no Shopping Jequitibá
Domingo
9h – Corpo a corpo no São Pedro
15h – Reunião com Vereadores

— Os demais candidatos não informaram compromissos.

ILHÉUS —-

Jorge Luiz acena para eleitores durante evento de campanha.

Jorge Luiz (PSOL)
Sábado
15h – Caminhada no Nossa Senhora da Vitória e Ilhéus II

Jabes Ribeiro (PP)
Sábado
15h30min – Caminhada no Nelson Costa

3 respostas

  1. Gerson Rodrigues diz: – Até onde vai o crescimento de Vane?

    “Os mais céticos quanto a candidatura de Vane preferem apostar na síndrome do “cavalo paraguaio”:- Aquele que no início da corrida dispara na frente dos demais, para tropeçar nas próprias pernas e chegar na rabeira.”

    Eu prefiro apostar no crescimento real da candidatura de Vane, principalmente, por estar crescendo, abocanhando votos entre os eleitores que na eleição passada deram a vitória a Azevedo. É o mesmo perfil do eleitorado, mesmo Vane não adotando o “populismo azevediano” dos “pulinhos e beija beija.” Orfãos do “fernandismo” e decepcionados com Azevedo. Caso a candidatura de Azevedo venha mesmo a ser caçada pela Justica Eleitoral, Vane – apesar de ser o autor do pedido de impugnação – deverá ser o maior beneficiado, por ser muito difícil o DEM, o PMDB ou o PSDB, encontrarem um nome que possua as mesmas características políticas de Azevedo.

    Para Juçara o mais interessante é “assistir” ao crescimento da candidatura de Vane – sem perder de vista. Quem acompanha a política na Bahia deve lembrar que ACM sempre venceu com a minoria do eleitorado da Bahia, diante da divisão das forças da esquerda.

  2. Eu não entendo o motivo seu Pimenta de vocês colocarem APENAS a foto do candidato da legenda 10 quando a matéria se propõe a apresentar a agenda DOS CANDIDATOS!
    Assim vocês perdem a credibilidade e a imparcialidade.

    Fica a dica!

    Da Redação: Caríssima, na verdade, o que há é revezamento. Em um dia será Vale, noutro Azevedo, seguido de Zé Roberto e por aí vai. O mesmo se dá em relação a Ilhéus. Fica o esclarecimento. Abraço.

  3. Já estive em uma das caminhadas de Jabes e em uma de Carmelita, pois não faço parte da campanha de nenhum deles e queria ver com meus olhos a reação da população. Francamente, o povo reage muito melhor à presença da candidata. É só acompanhar e ver. Esse pessoal de Jabes fica fazendo oba, oba, mas é só fumaça. Cada dia que passa fica evidente que iremos ter a primeira mulher no cargo de Prefeita.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *