Tempo de leitura: < 1 minuto

A Empresa Municipal de Águas e Saneamento de Itabuna (Emasa) está completando 23 anos com série de festejos. Para marcar a data, o presidente Geraldo Briglia dá aos funcionários todos os meses dá “bolo” aos funcionários todos os meses: o salário é pago com atraso nunca antes visto, assim como os tíquetes-refeição.

A pindaíba é tão grande que muitos afirmam ser este o pior momento administrativo da Emasa. Outros falem até em falência da empresa de economia mista.

3 respostas

  1. A emasa já faliu só quem não sabe é os
    funcionarios, estão escondendo a falencia
    depois da eleição a bomba histora e a emasa
    vai ser vendida pois não é mais viavel.

  2. Quem esteve lá disse que foi uma vergonha.Os funcionários coitados numa comemoração,se é que se pode chamar aquilo de comemoração,todos numa fila pra pegar uma gororoba que mais parecia lavagem pra porco;uma vergonha.Com todos os sanguessugas dando risadas e uma bruxa velha(ex-gerente comercial)distribuindo abraços na tentativa de amenizar a esculhambação dessa administração;desse despota,demagogo Geraldo Bríglia(que devia se chamar-Geraldo Treva),que além da vergonhosa,péssima e constrangedora administração ainda teve o disparate de discursar aos funcionários dizendo que espera tempos melhores da Empresa;e essa coisa ruim ainda pretendia ser prefeito da cidade heim.É mesmo um cara-de-pau,saiba ele que esses dias melhores virão com a expulsão dele e dessa corja que esta afundando a Emasa.Agora falta pouco.E saiba a comunidade dessa cidade infeliz que os serviços mal prestados pelos coitados dessa empresa é por conta dessa cambada de coisa ruim que ta por lá.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *