Tempo de leitura: < 1 minuto

Nota enigmática d´O Trombone

Bastidores do ato de apoio de um expressivo grupo de líderes evangélicos a Juçara Feitosa (PT), na sexta-feira (24), no Hotel Tarik, revelam muito mais do que ‘aleluias’ e ‘oh! glórias’… Teve também provações e, principalmente, tentações. Assédio mesmo, aos evangélicos.

O ‘diabinho’ que tentava dissuadir pastores do apoio a Juçara foi representado por um ex-vereador, vestido em pele de cordeiro, mas com propostas indecorosas aos homens e mulheres de Deus.

Confira mais

2 respostas

  1. AGORA TODO MUNDO QUER O APOIO DOS EVANGÉLICOS EM ITABUAN, SÓ PORQUE ESTÃO VENDO O ESTRONDOSO CRESCIMENTO DE VANE, MAS NÃO ADIANTA NEM O CAPETÃO, NEM BRUXARA TERÁ O APOIO DOS VERDADEIROS EVANGELICOS ITABUNA (QUE SÃO ABSOLUTA MAIORIA!!!!), SÓ VANE O TEM, PORQUE O EVANGÉLICO, ASSIM COMO OS CATÓLICOS E PESSOAS DE DIVERSAS OUTRAS RELIGIÕES DE ITABUNA, QUEREM NA VERDADE MUDANÇA, EFETIVA E PROFUNDA E, SÓ VANE REPRESENTA A QUEBRA DE PARADIGMA. POR ISSO EU, MINHA FAMILIA E MEUS AMIGOS VOTAMOS EM VANE, PRA ITABUNA RENASCER.

  2. Seu Pimenta,
    Vamos desfazer este enigma criado pelo Trombone. O ‘diabinho’ atende pelo nome de Edson Dantas e tem mania achar que manda em pastores evangelicos, o home quando foi candidato a deputado federal acreditou em um desses “evangélicos” que ele pensa liderar, que teve uma visão vendo o dotô com uma faixa de presidente no peito, nem a velhinha de Taubaté acreditaria nisso, mas ele acreditou!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *