Tempo de leitura: < 1 minuto
Fábio deu tchau para Juçara.

O candidato a vereador e presidente do PHS de Itabuna, Fábio Lima, abandonou o barco petista e anunciará, na próxima quarta, 29, o apoio pessoal e da legenda ao prefeiturável Vane do Renascer (PRB).

Fábio requereu ao juiz da 27ª Zona Eleitoral, Antônio Carlos Moraes, o desmembramento do PHS da coligação de Juçara Feitosa (PT) e, ainda, que o tempo de rádio e TV da legenda (40 segundos) seja usado de forma independente. O candidato é o único do partido que disputa vaga à Câmara.

Há mais de 30 dias Fábio procurava a coordenação da campanha de Juçara e se queixava das dificuldades de fazer campanha sem o apoio financeiro da campanha majoritária. O pedido não foi atendido e o candidato deu tchau à petista.

23 respostas

  1. Muito bem meu amigo, fez a melhor escolha. Só o fato de ser contra Azevedo ficha suja já é um grande passo. Agora se junta a quem de fato tem capacidade para vencer Azevedo. =]

  2. Nunca é tarde para tomar uma decisão correta.
    Itabuna não é uma Capitania Hereditária. Muito menos propriedade de deputado baixo clero, que responde por uma única “obra” na região: o crime da vassoura-de-bruxa, que colocou 3 milhões de conterrâneos na miséria!

  3. Conheço o Fábio Lima de longas datas, é um articulador político, um correligionário sem dúvidas.Entretanto sua instabilidade política se deve ao fato de sua indefinição ideológica/partidária (se é que isso ainda exista).Seu discurso inflamado defendendo a candidatura de Juçara agora mudou…será agora direcionado à Vane.
    Não se sabe muito bem o que se passa na cabeça desse “soldado” da política, pode-se então arriscar a frase de um condenado à morte que fugiu pelo esgoto “É MELHOR ESCAPAR FEDENDO QUE MORRER CHEIROSO”.
    Mas o Fábio se prepare, pois uma deserção dessas tem seu preço, e acredite-me não vai ficar barato.

  4. Foi tarde demais. Esse rapaz é dinherista, usa o partido para tirar ganhar dinheiro. Se vende a quem lhe oferecer mais. Fez bem Juçara em não ter dado nada a ele. A campmaha de Juçara está sendo feito com suor e poeira nas canelas dos que desejam uma Itabuna melhor. Fábio não faz falta pq ele pensa política olhando para o próprio bolso. Sabemos que nao falta dinheiro na campanha de VANE para comprar apoio de gente como FÁBIO.

  5. Eu não sei as outras pessoas, mas pelo menos para mim fica difícil compreender como uma pessoa apóia algumas idéias e, subitamente, começa a apoiar outro conjunto de idéias.

    Não seria mais sensato adotar uma postura independente de agora em diante?

    Não precisa explicar, eu só queria entender!

  6. TEM O Ditado que diz o apresado come cru.
    existe o tempo de plantar e de colher.
    espero que ele não se arrependa.
    SERÁ FABIO , QUE LA VÃO TE DAR O QUE QUERES, E SERÁ QUE LA VC VAI TER A CANSE DE VER UMA ITABUNA NO PRIMEIRO LUGAR SOCIAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL.

    CUIDADO FABIO , VC PODE ESTAR SE PRECIPITANDO.
    POREM CADA UM SABE ONDE DÓI SEU CALO

  7. Isso já é o PT se coligando com Vane, rapaz, eu até iria votar nesse candidato, mais pelo visto não existe homem sério na política mesmo viu, esse Fábio Lima só vem para atrapalhar, tenho certeza, Vane vai perder muito assim como perdeu meu voto.

  8. Caro Sergio Oliveira,

    Todos esperam que a decisão tenha sido pautada em idéias, e não em apoio financeiro ($$$$) conforme a matéria…
    Aliás, é de se esperar que os financiadores de campanha fujam do geraldo vassourento simões como o diabo foge da cruz. É canoa furada!

  9. A debandada já começou!!! O deputado Geraldo Simões não cumpre acordo! A próxima vítima será ACACIA, vamos apostar? Quem espera seriedade não anda com essa gente do PTdoG. Petista de verdade vota VANE 10!

  10. Olha Sergio, o deputado Geraldo Simões está muito parecido com o tucano José Serra:

    Quanto mais aparece mais se afunda.

    O Fabio nunca será independente, sempre será um inteligente oportunista de plantão.

    Sem querer explicar, transmito meu entendimento.

  11. Em sendo Vane, eu nao queria nenhum Fábio me apoiando. Olha o que aconteceu com a campanha passada, quando um certo Fábio abandonou o barco furado e partiu pra cima da outra. De a a z, todo mundo sabe né?

  12. Em primero lugar, sebe-se perfeitamente que quando um barco está para afundar, os primeiros a sairem sao “os ratos” e em segundo lugar , todos nós estamos percenben do que sem via de dúvidas o CRESCIMENTO DA CANDIDATURA DO Vane !!!!!!entao, para um bom oportunista é essa a hora! e em terceiro lugar o ápoio dele é totalmente desnecessairo pois o mesmo nao tem o mínimo caráter,nao somando nada para Vane, sendo totalmente desprovido de personalidade! É um meninao gozador e um pequeno contador de lorotas!

  13. Quero votar em Vane,mas acho que ele precisa tomar cuidado com algumas alianças,pois já basta o partido de Wenceslau que só lhe atrapalha.Os conchavos políticos só servem para estragar a administração pública, pois depois da eleição vem o maldito loteamento da prefeitura, e os cargos são distribuidos não por competência,mas pelos conchavos.

  14. Gerson Rodrigues diz: – “O meu primeiro!”

    “Qual teria sido o “preço acertado e não pago,” que levou o “único candidato” do PHS – portanto o único beneficiário do “acordo” – a mudar de lado?”

    Sendo o único candidato do partido, dificilmente o candidato conseguiria se eleger, por falta de coeficiente eleitoral. Assim é de se supor, que a “caixinha” não era para a campanha, mas para “uso próprio,” e indevido.

  15. Conchavos políticos só servem para inchar a máquina pública e ganhar tempo em televisão, aumentando o número de bobagens e mentiras que falam.
    Quanto ao PHS mostra que não tem nenhuma identidade política e só identidade financeira. Cada vez mais os políticos provam que são totalmente desprovidos de moral.
    É nulo neles!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *