Tempo de leitura: < 1 minuto
Prefeituráveis participam de debate do Rotaract no sábado (Montagem Pimenta).

O Rotaract Club promoverá o primeiro debate das eleições 2012, neste sábado, 1º, às 19h, no plenário da Câmara de Vereadores. Os seis candidatos já confirmaram participação no evento, de acordo com Poliana Mendes, do Rotaract. O evento terá os jovens como público-alvo.

O debate será dividido em quatro blocos e em todos eles os candidatos farão perguntas entre si. Capitão Azevedo (DEM), Vane do Renascer (PRB), Juçara Feitosa (PT), Zem Costa (PSOL), Pedro Eliodório (PCB) e Zé Roberto (PSTU) também responderão a perguntas do público, selecionado pelo Rotaract e parceiros. As perguntas serão de eleitores da faixa etária dos 18 aos 30 anos.

Segundo Poliana, nos intervalos entre cada bloco serão exibidos curtas-metragens com temas sociais. Antes do início do debate, haverá palestra sobre o papel do Rotaract e explicações sobre o projeto.

7 respostas

  1. Perguntem a Azevedo onde está sendo feito os 120 Km de asfalto que Itabuna recebeu.
    Sem exagero algum, Itabuna tem mais buraco no centro do que a BR 101 entre e Itabuna e Aracajú, parece piada!

  2. Não é possível tanta bobagem XAU..Primeiro você caminhe pela periferia e você mesmo tire as conclusões.Compreenda que num momento de grande importância que é o debate,não podemos perder tempo com perguntas insignificantes.É preciso que sejamos adultos e tenhamos foco.Ao usar este meio de comunicação ,que façamos com coisas inteligentes,pois do contrário podemos afirmar que:COM A QUALIDADE DO POVO QUE TEMOS,O GOVERNO É O QUAL MERECEMOS !
    TENHAS UM BOM DIA,E BENÇÃO DO PAI PARA TI.

  3. Parabéns aos jovens pela iniciativa, dessa forma se constrói uma cidade melhor, conhecendo as propostas de seus candidatos. Consciência política deve começar desde cedo, voto consciente e acompanhamento das ações do(s) candidato(s) eleito(s) (Prefeito e Vereadores) são deveres de uma sociedade organizada e antenada com seu desenvolvimento, cobrando e ajudando as propostas virarem ações concretas.
    Embora não me enquadre na faixa etária, mas tenho dois filhos com essa idade, uma pergunta de um pai aos nossos caros candidatos:
    Quais são as políticas publicas desenvolvidas e/ou voltadas para a juventude em nossa cidade?

  4. PERGUNTEM AO CAPITÃO AZEVEDO , O TCM SENTIU FALTA DE 23 MILHÕES NAS CONTAS DE 2009 E 2010. AZEVEDO ONDE FOI PARTA ESTE DINHEIRO, ESTA É SUA VEZ DE SE DEFENDER????????????

  5. Parabéns ao Rotaract pela iniciativa. Fui integrante do primeiro Rotaract Club de Itabuna e fico muito feliz em ver que o Rotaract atual continua tão ativo quanto o primeiro, não é toa que Rotaract é ação.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *