WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba



policlinica





agosto 2012
D S T Q Q S S
« jul   set »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

editorias





itao




NO RÁDIO, CARMELITA MOSTRA CACÁ ATACANDO JABES: “NÃO DEVEMOS DEIXAR QUE O PASSADO VOLTE”

Jabes (esq.) é atacado pelo companheiro de chapa, Cacá Colchões.

A campanha eleitoral no rádio em Ilhéus esquentou nesta sexta-feira, 31. O programa de Professora Carmelita (PT) mostrou trecho de uma entrevista em que o empresário Cacá Colchões (PMDB) diz que o eleitor não deve deixar o ex-prefeito e candidato Jabes Ribeiro (PP), de quem ele é vice, retornar ao Palácio Paranaguá. A entrevista foi concedida pelo empresário cerca de 40 dias antes dele aceitar ser o vice de Jabes.

Fazendo referência a Jabes, Cacá cita que o município já teve três experiências (mandatos) com o pepista e recomenda ao eleitor a rejeição ao projeto. “Nós não devemos deixar que o passado volte para administrar esta cidade.  Já tivemos três experiências e nós não o queremos de novo”.

Cacá também acusa Jabes pela perda de investimentos e fuga de empregos em Ilhéus. “A gente está cansado de tudo Ilhéus perder. A gente perde Petrobrás, a gente perde Brasilgás, perde Moinho, perde um shopping, perde Azaléia. Eu só vejo perder, perder, perder”.

No programa da petista, Cacá Colchões é apresentado como “vice da chapa do atraso”. “A gente vai exibir agora uma entrevista importante. Sabe de quem, do candidato a vice na chapa do atraso: o Cacá Colchões. Ouça a opinião dele sobre o candidato Jabes Ribeiro”.

O trecho em que Cacá faz ataques a Jabes foi extraído do programa O Tabuleiro, da Conquista FM, no primeiro semestre deste ano. Para ouvir as críticas de Cacá a Jabes, clique aqui.

9 respostas para “NO RÁDIO, CARMELITA MOSTRA CACÁ ATACANDO JABES: “NÃO DEVEMOS DEIXAR QUE O PASSADO VOLTE””

  • Basilio cruz says:

    E KAKA TEM RAZÃO,O POVO NÃO DEVE DEIXAR QUE O PASSADO VOLTE.

  • Tania Assis says:

    Carmelita voçê ganhou meu voto ,tavá em duvida em quem votar,voçe provou que é uma MULHER que posso votar.

  • Eduardo says:

    Agora sim Carmelita! Tem que bater…

    Vamos mostrar os desmandos do pepista!Pq os Ilheenses colocaram Valderico…E agora retrocesso?Já passou o tempo do pepista! Agora vamos oportunizar a mulher.A turma do pepista começou a se organizar denovo,são aqueles,aqueles e aqueles…Que todos os Ilheenses conhecem,pois mandaram no palácio Paranaguá quase 4 décadas.Até aquele vereador se chegou!Começou as aulas “políticas” com o pepista.

    Vamos votar certo!

  • Margareth says:

    Eu acho que a candidatura de jabes para deslanchar tem que botar na frente das caminhadas e dos programas de rádio as seguintes pessoas: jonh ribeiro, brandão, henrique meleca, fábio barreto, césar cão, isaac e raul profeta. Aí sim, a eleição já esta ganha.

  • joana paraiso says:

    Seria ingenuidade pensar que cacá, israel nunes e abobreira estão apoiando jabes com convicção. Nada disso, foram arranjos partidários, negociações na cúpula, nada de espontãneo, por isso, que se toleram.

  • LUCIANO says:

    Apesar de não residir mais em Ilhéus, espero que desta vez o povo ouse mudar com qualidade!

  • LAU says:

    VALEU CACA VC TEVE CORAGEM DE FALAR A VERDADE FALA CACA

  • WASHINGTON says:

    Cacá, nasceu na cidade de Mutuípe, veio para Ilhéus, onde se estabeleceu quanto comerciante e politico! Hoje, o considero um cidadão Ilheense, mas não deve se deixar levar, por um grupo que destruiu a cidade de Ilhéus, inclusive financiado campanhas do PC do B em Itabuna, com recursos da prefeitura, perdeu todas as oportunidades de crescimento de Ilhéus por caprichos pessoais e quem sabe por amor a sua cidade Itabuna. Este é o Jabes que o povo precisa conhecer.

  • diwly wane says:

    eles sao muito caras de pauuu.!!!

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia