WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
cenoe





setembro 2012
D S T Q Q S S
« ago   out »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

editorias





itao roupa nova prefeitura de ilheus


ATRASO DE SALÁRIO NA SEC

Trabalhadores da World Service completaram dois meses sem saber o que é salário. O mês de julho ainda não foi pago. E já estamos em setembro. São aproximadamente 500 trabalhadores da região da Direc 7, em Itabuna. Por enquanto, silêncio por parte da empresa e da dirigente da Direc, Rita Dantas. A Secretaria Estadual de Educação também não se pronuncia.

Em clima de revolta, os terceirizados prometem resposta daqui a um mês… nas urnas.

21 respostas para “ATRASO DE SALÁRIO NA SEC”

  • Tiago says:

    Isso virou Novela mesmo, o próximo capítulo vai ser a cena do mata mata do real.

  • revoltado says:

    Liguei ontem pra World Service a informação que o Jaime passou que ontem a noite estaria sendo lançados os pagamentos e que hoje pela manhã estaria na conta…
    Todo dia uma mentira dessa misera empresa, tenho vergonha de dizer que sou funcionário dessa world, a falta de respeito é grande. E o que é constrangedor que ninguém faz nada e ainda mais esse ano de política. Liga pra world eles só falam amanhã, todo dia tem um amanhã, a diretora da Direc 07 não sabe nada, e não faz nada, sem falar no supervisor Gilson nada sabe é o pior de todos.
    Nós funcionários temos que nos mobilizar, por que concerteza o sindicato eles compram, para abafa a situação, mas temos o ministério publico, vamos pra frente da Direc 07, vamos colocar na mídia. Desse jeito não pode ficar, agora em setembro fez um ano que assinaram nossas carteira, nas promessas que agente ia receber em dia, que agente ia receber farda, tem gente que nem o salário recebe, sem falar no vale transporte e no alimentação.
    É absurdo!

  • Jota-jota says:

    ÊTA GOVERADORZINHO. TUDO QUE ESTÁ FAZENDO NESTE SEGUNDO MANDATO É PARA ACABAR COM O PT NA BAHIA. PÔXA…FICAR MAIS DE 60 DIAS SEM PAGAR SEU PATRIMÔNIO, QUE SÃO OS FUNCIONÁRIOS, ISSO É COISA DE ATEU. ESTAMOS ENVERGONHADOS DE TANTA GENTE EM NOSSAS PORTAS NOS COBRANDO. MEU BUTIJÃO ACABOU DOMINGO E NÃO PUDE ENCHER, ESPERANDO ESSE PAGAMENTO QUE NÃO SAI. MAIS UM DIA EES CARIOCA VAI SE CANDIDATAR E NÓS VAMOS DÁ O TRÔCO A ELE.

  • Marconi says:

    Ué…mais antigamente, não espalhavam que a culpa era de Miralva Moitinho?

  • E O NUPED???? says:

    Ôxente? Não era Miralva que “sacaneava” com os PST’s??? Cadê o povo do tal NUPED? Essa gente (…) só serve pra fritar os companheiros! Essas atitudes irresponsáveis deste povo do PT do G me afastou de Juçara e desta campanha. Vou votar 10 VANE! Quem é PT de verdade vota 10!

  • anonimo says:

    Empresa caloteira mesmo hoje pagou 552,00 reais com tanto atraso e quando ligamos um tal de jorge ainda acha ruim pq cobramos nossos direitos. agora vejam devendo 2 meses e mais tres de tiquite e vale transporte paga aos funcionarios um salario seco referente ao mes de julho. acorda juçara feitosa da um chega pra la na empresa e epoca politica como quer ganhar desse jeito todos precisamos receber pois temos conta a pagar fica o recado.

  • Realista says:

    Pra completar vota nesses infame de novo vota,parece que num aprende não viu,o povinho.

  • Tiago says:

    Quem recebeu 1 mês faltando o vale, e o mês de agosto que se foi a tempos? vai continuar assim esse filme de terror.

  • Josimar Castro says:

    Seu Pimenta pode perguntar a esses 500 funcionários se algum deles irá votar em Juçara. Ele se decidiram votar em VANE ou Azevedo só de sacanagem.

  • Funcionário desesperado

    Isso virou um descaso gente, vamos denunciar ao ministério do trabalho, não podemos mais ficar calados. Se não nos unirmos não iremos ter solução, todo o dia é uma enrolação, e nisso estamos há quase 3 meses sem receber. Vamos fazer greve, colocar na imprensa, denunciar no Ministério do Trabalho,enfim tomar atitudes pois não podemos nos conformar com essa situação. Como pode trabalhamos temos o direito de receber, o trabalho escravo acabou. Esta Word Service Terceirização é uma piada. Mas se quando resolverem nos pagar, efetuarem apenas 1 mês e aceitarmos que fiquem devendo os outros meses nunca nos respeitarão e nunca pagaram em dia. Portanto gente vamos a luta. Se nos unirmos venceremos, ainda mais nessa época de politica. Juçara deste jeito você não ira vencer nenhuma eleição pois ninguém votara em você como pode ver isto e não fazer nada. Cobre a esta empresa o pagamento dos funcionários, procure o governador afinal Geraldo é o deputado eleito pela região, tem mais é que ajudar o povo.Nos aguardem nas urnas vocês terão surpresas. E o que é pior fiquei sabendo que irão pagar apenas 1 mês de salario seco,e o restante a perder de vista, pois a empresa esta falida gente vamos unir por favor. Do jeito que esta não tem como continuar mais.

  • Funcionário desesperado

    Isso virou um descaso gente, vamos denunciar ao ministério do trabalho, não podemos mais ficar calados. Se não nos unirmos não iremos ter solução, todo o dia é uma enrolação, e nisso estamos há quase 3 meses sem receber. Vamos fazer greve, colocar na imprensa, denunciar no Ministério do Trabalho,enfim tomar atitudes pois não podemos nos conformar com essa situação. Como pode trabalhamos temos o direito de receber, o trabalho escravo acabou. Esta Word Service Terceirização é uma piada. Mas se quando resolverem nos pagar, efetuarem apenas 1 mês e aceitarmos que fiquem devendo os outros meses nunca nos respeitarão e nunca pagaram em dia. Portanto gente vamos a luta. Se nos unirmos venceremos, ainda mais nessa época de politica. Juçara deste jeito você não ira vencer nenhuma eleição pois ninguém votara em você como pode ver isto e não fazer nada. Cobre a esta empresa o pagamento dos funcionários, procure o governador afinal Geraldo é o deputado eleito pela região, tem mais é que ajudar o povo.Nos aguardem nas urnas vocês terão surpresas. E o que é pior fiquei sabendo que irão pagar apenas 1 mês de salario seco,e o restante a perder de vista, pois a empresa esta falida gente vamos unir por favor. Do jeito que esta não tem como continuar mais.PT DEIXOU HÁ MUITO TEMPO DE SER O PARTIDO DOS TRABALHADORES. Irão tomar uma surra nas urnas aguardem.

  • Tiago says:

    ” como podemos nos reunir e decidir o que fazer, COMO IRESMO FAZER A DENUNCIA VAMOS COLOCAR EM PRÁTICA ESTOU DISPOSTO A AJUDAR, É 1 ANO DESSE JEITO SALARIO NUNCA SAI NA DATA CORRETA E GERA TOMBO NOS FUNCIONARIOS SE A EMPRESA ESTA FALIDA PQ CONTINUA COM A MESMA? VAMOS NOS MOVER

  • Tiago says:

    E AINDA POR CIMA O COMBINADO INFORMADO POR IMAIL, É ATÉ SEXTA-FEIRA IA ATUALIZAR OS 2 PAGAMENTOS EU TENHO O IMAIL REPASSADO SALVO ENVIADO POR RITA DANTAS O INFORMA DA SEC – ONTEM JA FIQUEI SABENDO QUE MUDOU É ATÉ DIA 10/09, E AE VAMOS NOS MOVIMENTAR? TO CANSADO DE PAGA JUROS NA RUA POR CONTA DESTES ATRADOS ISSO SE CHAMA DESRESPEITO E HUMILHAÇÃO.

  • João Pedro says:

    quero agradecer ao PIMENTA NA MUQUECA , o único blog que noticiou e levantou nossa bandeira, quero DEIXAR MEUS AGRADECIMENTOS PELO APOIO, mais a luta continua, falta um mês,.

  • Roberto says:

    essas 500 “vagas” deveriam ser ocupadas por CONCURSADOS e não por indicações politicas. cade o ministério público e a justiça do trabalho que não fiscalizam isso?

  • TIAGO says:

    As vagas foram para regularizar a vida do funcionário, que eram PST a anos, a Empresa Absorveu essas pessoas que passaram a ser registradas e tendo os direitos de um trabalhador sem ter Vinculo com o Estado, a forma de contrato de um concursado não chega aos pés desta empresa Roberto.

    procure saber direitinho, quando a pessoa faz concurso tem que Ler o Edital para não fala essas coisas sem fundamento.

  • jonas santos says:

    Sr. Pimenta muito obrigado a world service pagou todos os atrazados e esta em dia com gente :::;; grato

  • Tiago says:

    Olá Jonas vc é de qual DIREC? pq aqui minha cidade da area DIREC 07 não esta tudo ok, falta paga ainda 1 salario do mês de agosto.

  • Tiago says:

    “Que mentira danada, não pagou nada deve até hoje o mês de agosto isso virou palhaçada dessa empresa Picareta, caloteira, tombeira.! esta dando um tombo em todos os funcionarios,atrasando os vencimentos todos os meses.

  • José says:

    Novamente a mesma situação: 2 meses sem receber salários. Eu já não aguento mais…
    Até quando vai isso? Já não tenho mais ânimo para trabalhar! A World Service destrata todos os funcionários!
    Alô Wagner! Vamos resolver essa situação…Desse jeito ninguém aguenta!

    Direc 17 – Piritiba

  • administrativo ... says:

    Aqui na direc 13Jequié) a world demitiu todos… Será q vamos receber a rescisão do contrato? Acho dificil!!!

Deixe seu comentário

unisa






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia