Tempo de leitura: < 1 minuto

Funcionários das secretarias de Saúde e de Educação de Itabuna fazem novo protesto nesta manhã de terça, 11, na porta da prefeitura. Eles alegam que, até o momento, o município não depositou o salário de agosto. A manifestação é comandada pelo Sindicato dos Funcionários e Servidores (Sindserv).

A prefeitura tem até o quinto dia útil do mês para quitar salário do funcionalismo. O pagamento, segundo dirigentes do Sindserv, tem ocorrido com até 20 dias de atraso, complicando a vida financeira dos servidores. A promessa do município é de que fará o depósito ainda nesta tarde.

Estagiários contratados pela Secretaria de Educação de Itabuna se queixam de atrasos constantes. Os atrasos chegam a dois meses para contratos intermediados pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), denuncia uma das vítimas.

18 respostas

  1. A procuradoria do Município não paga aos Estagiários desde Junho/2012. A desculpa era sempre a mesma: “Não encontramos a folha de pagamento enviada pelo CIEE.” Na última semana passada, as folhas dos meses de Junho, Julho e Agosto foram localizadas, acreditem, na própria Procuradoria, no entanto, o que falta??!! PAGAMENTO.

    Será que a Prefeitura Municipal esqueceu que Estagiário também vota? Se sim, acreditem, não esquecemos! 07 de Outubro vem aí.
    #EstagiárioRevoltado. (Favor publicar)

  2. PELO AMOR DE DEUS FUNCIONALISMO , BOTA ESSE PREFEITO PRA CORRER , VOCES SAO 4.000 MAIS SEUS PARENTES CHEGA A 10.000, ESCOLHE UM LADO SO OU VANE OU JUCARA,

  3. Na ultima eleição votei para Azevedo,depois desse desastre de desgoverno ,me tornei descrente com ele…Pensem:Recebeu milhoes para fazer o canal,ele fez???Que nada!!O canal esta sendo empurrado com a barriga e feito de qualquer jeito…O dinheiro da educação e saúde vem todos os meses,ele paga os funcionários???ÑÃO!!!!Será que ele pensa que somos idiotas de votar nele de novo???Só vota em Azevedo quem está passando fome e depende dele para pagar as suas contas…Essa é a mais pura verdade…

  4. Ainda tem gente que defende um governo desse . O nosso dinheiro esta indo para pagar advogados e marqueteiros, e o povo que se dane.Espero que os funcionários tenham juizo e de o troco nas urnas. Abraços e pulinhos nao pagam nossas contas.

  5. Vocês aí do pimenta deviam vir aqui em Ibicaraí verificar quanto meses de salários os funcionários concursados de várias secretarias estão sem receber.

  6. O povo de Itabuna precisa despertar.Chega de viver de esmolas e cabide de emprego de prefeitura.Comissionados,vão estudar!! Voces podem arrumar um emprego de verdade.

  7. O salário do hospital de base está em dias porque o Estado está mandando em dias, a prefeitura não repassa a verba devida, e mais enchem de gente sem competência só para trabalharem na campanha de Azevedo.Os concursados recebem menos do que eles e trabalham muito mais.

  8. os estagiarios de educação contratados S.de Educação estão com sua remunerações atrasadas, já nem recebem o salário e ainda esses atrasos constantes,e agente tem que acreditar que está tudo bem.E Azevedo ainda quer reeleição??????

  9. UMA COISA EU SEI. O VOTO É MEU E SÓ EU DECIDO. NÃO SEI AINDA EM QUEM VOU VOTAR. MAS COM CERTEZA JA SEI EM QUEM “NÃO” VOU VOTAR PARA ADMINISTRAR ESSA CIDADE. CAPITAO AZEVEDO COM CERTEZA SEU SALARIO JA ENTROU NE?

  10. Vocês estão colocando a culpa na pessoa errada, pois o ESTADO também atrasa algumas verbas, creio que o Capitão faz de tudo para pagar todo mundo em dia, mas a realidade é outra, não é fácil administrar essa cidade corrupta não gente, já ouvi dizer que ele já pagou despesas que não era dele, era de responsabilidade do ESTADO. Vamos analisar as situações e notícias que rolam por aí!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *