WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba

workshop










setembro 2012
D S T Q Q S S
« ago   out »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

editorias





itao




F. AZUL: GARRAFÃO É LIBERADO PELO TRE

Carlos Amilton Garrafão (PSB), candidato a prefeito de Floresta Azul, conseguiu ter o pedido de registro deferido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA). O julgamento do recurso especial 6456 ocorreu nesta tarde.

A candidatura foi liberada por unanimidade: 4 votos a 0. O relator do processo de Garrafão, Saulo Casali, votou pelo registro da candidatura do político e foi seguido pelos demais juízes.

Os advogados do prefeiturável, Marcos Alpoim e José Carlos Costa Júnior, argumentaram que as contas de 2005 do ex-prefeito foram aprovadas pela Câmara e a Justiça comum havia anulado o julgamento das prestações de contas dos exercícios de 2007 e 2008.

A linha da defesa foi aceita pelo tribunal e Garrafão está garantido na disputa, tendo como adversária a prefeitura Sandra Cardoso (DEM). Garrafão havia sido barrado em primeira instância e recorreu ao TRE.

6 respostas para “F. AZUL: GARRAFÃO É LIBERADO PELO TRE”

  • Eleitor says:

    A bem da verdade, as decisões proferidas pelo TRE Bahia tornam a Lei da ficha limpa inócua, pura pirotecnia, pois se fez tanto espalhafato e não possui qualquer aplicação prática. Além disso, o Tribunal de Contas dos Munícipios se torna um órgão meramente opinativo, ou seja, sem função, já que os que possuem o conhecimento técnico da matéria reprovam as contas dos prefeitos e os ilustres vereadores, muitas vezes analfabetos funcionais, as aprovam em troca de favores ou de dinheiro mesmo. E no fim desse processo viciado aparece o povo, que legitima toda essa palhaçada votando nos candidatos chamados de ficha suja.

  • Charles says:

    SE ELE CONSEGUIU QUALQUER UM CONSEGUE

  • Antonio Carvalho says:

    Garrafão, liberado!
    Que vergonha!

  • CARLOS AUGUSTO says:

    -Ele foi absolvido pelo TRE-Ba, mais com certeza o povo de F. Azul na sua grande maioria saberá condena-lo nas urnas no dia 05/10.

  • shauana says:

    Eu acho que depois de Sandra Cardoso entrou na prefeitura Garrafão não se tornou um prefeito tão ruim assim, ela esta deixando muito a desejar e isso só quem esta dentro da cidade sabe…
    o que Garrafão fez ela esta fazendo mais do jeitinho que os politicos sabe fazer kkkkkkkkkkkkkk

  • mirian says:

    ele e mas inportante que dilma eeeee

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia