Tempo de leitura: < 1 minuto
Candidata escolheu o dia 13 para fazer caminhada no centro de Ilhéus.

Professora Carmelita fez grande caminhada nas ruas centrais de Ilhéus ontem e espera ter fisgado eleitores indecisos. Baseando-se em cálculos da PM, a organização afirma que cerca de 10 mil pessoas tenham participado do evento. O evento também atraiu figuras deputados estaduais e federais, o secretário de Planejamento da Bahia, José Sérgio Gabrielli, e o presidente estadual do PT, Jonas Paulo.

Jonas Paulo, diante da multidão, se empolgou: “a virada mostrada nas ruas é certeza de que está na hora da mãe que acalenta, da guerreira que não se cala, da mulher determinada a conduzir os nossos destinos, de conduzir a esperança que bate em nossos corações”.

Do outro lado da disputa, os jabistas esperam dar a resposta amanhã, sábado, 15, quando promovem caminhada na mesma região da cidade. Assim como em Itabuna, ainda não houve nenhuma pesquisa registrada até o momento.

7 respostas

  1. O que se via na caminhada de Carmelita foi funcionários publicos comissionados/contratados enviados pelo prefeito Newton Lima e muita gente dos municipios vizinhos, principalmente Uruçuca e Itabuna. Esse apoio dos correligionarios do PT aos de municipios vizinhos é uma determinação da cupula do PT em Salvador. Não houve engajamento voluntário da população em geral como os petistas esperavam.

  2. Vamos lá Ilhéus!Não seja atrasada como a coidade de Itabuna…Se voces quiserem crescer, apoie o PT, sejam inteligentes.Burrice deixa para o povo de Itabuna.

  3. Até nisso Itabuna e Ilhéus são atrasadas. As maiores cidades da Bahia já tiveram pesquisas registradas, menos Itabuna e Ilhéus. Até cidades menores, como Coaraci,já tiveram pesquisa registrada.

  4. Virada? Cadê a dose de bom senso, pessoal. Como se deixar impressionar com uma marolinha daquelas? O PT está a cada dia mais distante da vitória. Desejar o poder não é tê-lo. Acordai!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *