Tempo de leitura: < 1 minuto
Surfista “tirando onda” na Praia de Oduque.

O prefeito e candidato à reeleição, Capitão Azevedo (DEM), fez caminhada na Avenida do Cinquentenário hoje à tarde e reuniu tipos engraçados no ato político.

Havia casal de democratas zombando de um clone de Juçara Feitosa bem na porta do comitê da petista na avenida – e um “surfista” pegando uma onda em plena Cinquentenário. Era a onda azul, dizia o “Homem Azul”.

O personagem Raimundo Gautão, do Alerta Total, da TV Cabrália, também foi “surfar” na principal avenida do comércio itabunense.

A caminhada de Azevedo abriu grandes eventos da reta final das campanha eleitorais. Na próxima sexta, 21, Juçara Feitosa promove passeata na mesma avenida, às 15h. No sábado, às 10h, Vane do Renascer (PRB) promove carreata, saindo da Vila Olímpica.

Caminhada de Azevedo movimentou centro da cidade puxada por 2 trios elétricos (Foto Pimenta).

62 respostas

  1. Em 2006 quando Geraldo disputava a reeleição ele fez uma caminhada que já garantia a Vitoria e no final quem ganhou foi Fernando, todos sabem que muitos que participaram era obrigado a ir para garantir o emprego na Prefeitura a mesma coisa estpa acontecendo hoje

  2. Lamento pelo tanto de gente sem água, saneamento básico, sem médicos, sem saúde de qualidade, sem educação…
    Itabuna vive uma realidade que os pobres, e os que dependem da prefeitura e de benefícios do governo federal, é que sofrem. Mas são eles que fazem questão de votar neste prefeito.
    Então tá… se tiver decidido, que venham mais 4 anos de muita miséira e descaso para com a cidade.
    É o governo que esse povinho merece. É um povinho que sabe que 23 milhões foram gastos, segundo ele e que não comprovou, com o lixo. Com o lixo ou pra deixar a cidade um lixo???
    Em relação a Vane, ele poderia ter deixado de ser orgulhoso também. Pra que se candidatar se não tem perfil? Foi relator de uma CEI que denunciava Wenceslau, que hoje é o prórpio vice.
    Ele está se mostrando nos debates, sabatinas e entrevistas um péssimo administrador. Não sabe nem o que fala. Se embaralha todo. Não tem o controle das respostas e foge do debate, sempre se fazendo de vítima!
    Enquanto pesquisas falsas são divulgadas, Juçara trabalha no corpo a corpo, diariamente, atrás de votos e a campanha só faz crescer.
    Que Deus dê oportunidade às mulheres.
    Espero em Deus que seja 13, para que esse povinho, tenha uma vida melhor e com dignidade.

  3. O povo de itabuna realmente não tem vergonha na kra, um politico que acabou a cidade e o povo ainda o acompanha, me poupem. Cada povo tem o governo que mereçe

  4. Eu creio que o Azevedo só não ganha se o tapetao -a “justiça” – não deixar!

    Parece que, quanto mais perseguem, mais o povo adere a campanha dele!

    Eu acho que essa já era!

    Vamos aguardar a noite de 07/10 para ver quem esta certo!

  5. Foi um verdadeiro espetáculo, contudo faltou: O caminhão de PASCOAL,; O ROMBO DA EMASA; O ROMBO DO HOSPITAL DE BASE; O BATACLAN DE A……; AS PEDRAS VAROLIZADAS DO PASSEIO DA CINQUENTENÁRIO E AS FAZENDAS DO PREFEITO.

  6. O QUE EU VI FOI MUITA FUMAÇA E POUCO FOGO!
    MUITOS CARROS,MOTOS E TRIOS ÉLETRICOS,SEM FALAR NOS ESPAÇOS NO MEIO DO POVO, DÉSSA FORMA DÁ PRA FAZER DE ITABUNA A ILHÉUS!
    ÉSSA FOI A VERDADEIRA MARÓLINHA AZUL!

  7. Com muita irresponsabilidade, colocou um trio eletrico, na pista em frente ao posto cachoira, impedindo o transito no sentido Ilheus/Itabuna, bem na hora de pico 18:00hs. estava vindo de canavieiras, a engarrafamento estava chegando no Salobrinho, quando cheguei em frente ao trio fiquei mais ou menos uma hora parado com o meu carro no meio de um montão de gente bebada, inclusive um dirigindo um gol vermelho como carro de som, com os adesivos do Sr. Azevedo, o mesmo estava bebado parou o carro no meio da pista e fez xixi ali mesmo, na presença de mulheres e criança, eu estava na duvida em quem iria votar, depois da raiva que eu e outros motorista passamos,já decidir vou votar em Vane!

  8. É o momento dos mamadores demonstrarem sua gratidão à grande teta mãe, a prefeitura, e garantir mais quatro anos de amamentação.

  9. Não voto em Azevedo, mais até o momento na história política de Itabuna, a cinquentanário não recebeu tanta gente em uma caminhada, no entanto não significa dizer que todos que lá esteve, vota em Azevedo, já que muita gente vai porque acompanha o seu candidato a veredor, outros principalmente os jovens vão as caminhadas devido os carros de som que com suas músicas de balanço atrai o povo, portanto como já disse neste blog, caminhada não é indicativo de que já ganhou, mesmo porque os coordenadores de campanha usa de artifícios para trazer o máximo de pessoas para rua, no intuito de impressionar.

  10. Quero aqui parabenizar o Pimenta por divulgar fotos da caminhada do meu candidato. Assim como também já divulgou do candidato Vane. Claro que todos os bloggers aqui já definiram sua posição partidária. Mas democracia é isso. Daqui a pouco os petistas frustados vão vm aqui dizer que o Pimenta tá puxando sardinha pra Azevedo.

  11. O registro triste é ver quase que 90% das lojas com as portas baixadas por medida de segurança numa quarta feiras ás 16:00hs. O pior é que logo virá uma outra e depois outra. Nós comerciantes e contribuintes pagamos a conta. Tudo isso sem consideral o caus generalizado no transito. TEMOS QUE REPENSAR ESTAS MANIFESTAÇÕES.

  12. Como diz o nosso ex-presidente Lula, nunca na história desta cidade se viu coisa igual, foi algo simplesmente emblemático e histórico! Claro que uma TSUNAMI não ganha uma eleição, mas revela uma tendência, obriga a oposição a apresentar algo melhor, que supere o candidato a reeleição, naturalmente desgastado mais do que os demais candidatos, porque ainda não passaram por essa experiência de governar uma cidade tão complexa e diversa, com duas TVs abertas locais e uma fechada; várias rádios, jornais, blogs… Resumindo: é dificílimo agradar a todos, coisa normal numa democracia. Muitos ignoram o fenômeno Azevedo, que apesar dos pesares, ainda consegue arrastar multidões: pobres, classe média e pessoas economicamente com padrão de vida nais elevado! A oposição tem que aprender a respeitar a manifestação popular, ou seja, não ignorar o que ocorreu no último domingo na Mangabinha e hoje na Cinquentenário! Viva a democracia!!!

  13. Caminhada de Vane,o numéro 10 no Bairro Nova Itabuna!
    Estava no Bairro Nova Itabuna,participando da caminhada e visitado os lares de cada uma familia deste bairro. Ás residência estão literalmente todas na lama,as ruas muitas delas o esgoto correm a Céu aberto,a rua B os moradores denominaram rua da Bosta,excremento humano corem a céu aberto, muitas residências o carro não chega.Os moradores se queixaram que há quatro ano,o Capitão Azevedo prometeu deixar um (brinco) este Bairro,hoje o mesmo é totalmente de terra batida,período sol,pueira,periodo de chuva,lama.
    às 18:00hs,ultrapassamos o asfalta defronte do posto de polícia militar,que faz o policiamento rodoviário e o candidato a prefeito de Itabuna,de nº 10 começou a visitar cada morador da rua da bananeira,e ouvir suas queixas,eram unânime desfavorável ao Sr Capitão Azevedo,o mesmo prometeu melhorar a vida das familias,só que o Sr.Capitão esqueceu desta comunidade,somente depois de 4 anos o capitão veio com novas
    promessas,aquelas familias vivem no abandono por falta da presença do poder público. Eu sentir que os moradores vivem num cortiço. Entretanto,as crianças não têm nenhuma perspectiva de vida,observei que em determinado momento as crianças delimitavam seu território,uma disse para outra a partir daqui é meu território,como a área seja delimitada como fazem as facções criminosa. Chegamos no final da visita,já perto da ponte que passa na Br.101,e enceramos a camihada.era 21:20hs,o início foi ás 15:35hs. Fico surpreso com o Sr.prefeito,Capitão Azevedo,realizado uma grande festa,cheia de luxúria,até ondas artificiais,e o povo lá do nova Itabuna dentro da……excremento humano.

  14. Seu pimenta, tire-me uma dúvida: é verdade que a legislação eleitoral proíbe o uso de trio elétrico em manifestações políticas, como a passeata de hoje? Se sim, como pode ter tido dois na Cinquentenário?? Outra coisa, há pessoas do bairro Santo Antônio que informaram terem recebido 40 reais (por cabeça) para desfilar, alguma novidade quanto a isso?

    Da Redação: Ponto G, sim, a legislação proíbe.

  15. Realmente eu fui, mas não quer dizer que eu vou votar nele, passeata dele é muito legal, já o governo dele é ILEGAL.
    não gosto de Juçara então darei meu voto em VANE mesmo.

  16. Trabalhamos na Av. Cinquentenário. Não ví, a caminha, na verdade ouvir, ou melhor nos incomodamos com o imenso barulho.
    Não entendo que tendo acabado a poluição visual, agora temos que suportar a poluição sonora.
    Isto é Democracia?
    Cadê o Ministério Público e a Justiça Eleitoral?
    Não deve haver poluição sonora, qualquer que seja o candidato. É uma falta de bom senso e respeito.
    Itabuna, que já tem muita coisa de ruim, e pouca de boa, passa a ter mais uma de ruim: a poluição sonora, que é agressiva, e causa danos a saúde.
    19-09-2012

  17. Escolas fora fechadas, prefeitura fecha, portos de saúde, fechados,um absurdo tudo isso, eu vi foi uma carreata isso sim, sexta vamos ver a verdadeira passeata nem medo. quem foi não vai ser obrigado de vontade, de coração.

  18. Não sei como esse surfista conseguiu, o mar azul estava muito agitado (Muito cheio), a onda era tsunami.
    Que venha o mar vermelho, não engole ninguém, é muito sal e pouca proposta.
    O verde será terceiro mesmo, só atacou até agora, quando apanha diz que não vai se rebaixar, já se rebaixou, é ex-PT, o vice Consigneiro,Azevedo não tem com que brigar.

  19. Ao que me consta é crime eleitoral as camisetas do 25 distribuídas para os participantes da caminhada….

    Raios de A a Z sem as camisetas, mas participando, no bolo: uma parte na frente e outra na rabada…

    Mas quem não tem ética vai falar que isto é uma besteira….

    Estamos ainda na idade média !

  20. Quem deve ter pago os trios elétricos hein?Cadê o MP? Falta de respeito é não ter aula e forçar os professores a irem pra passeata;forçar os servidores concursados á aderirem a campanha.E nosso MP não vê?!

  21. PT SAUDAÇÕES
    EM CASO DE IMPUGNAÇÃO DO AZUL VAMOS TER O VERDE DO RENASCER
    O CORONEL DO PT QUE SE ACHA DONO DE ITABUNA COM CERTEZA VAI SER DEFINITIVAMENTE ABANDONADO PELA CÚPULA DO PT.
    NO CONGRESSO JÁ FAZ PARTE DO BAIXO CLERO.
    O INICIO DO FIM?
    ESPERO PESSOALMENTE QUE SIM e QUE SEJA TRISTE E MUITO AMARGO.
    JÁDER DE OLIVEIRA TAVARES
    jaderoliveiratavares@hotamail.com

  22. Quanta baixaria eu vi na avenida ontem, vários ônibus de outros municípios que vieram, de Buerarema e outros… Sem contar 20,00 que pagaram jovens a para sair com a camisa azul, até minha prima foi nessa, só que ela não vota no azedo.

  23. EU PETISTA ESTAVA LA NA PRAÇA CAMACAN, MUITO BONITA A “ONDA AZUL DO CAPITÃO AZEDO”ALGUNS DE SEUS SEGUIDORES DIZEM QUE ESTAVA “IGUAL” A DE 2008, NÃO ERA PARA ESTAR IGUAL , ERÁ PARA TER TRIPLICADO POIS O “HOMEM FAZ E FARÁ MUITO MAIS”. EU TAMBÉM ESTAVA NA OUTRA DE 2008 E REALMENTE A DE 2008 FOI UMA ONDA BOA DE SURF, ESTA DE 2012 FOI SIMPLESMENTE UMA ONDA PASSAGEIRA, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA ATE O SUFISTA CAIU NA PRAÇA CAMACÃ, LOGO A ONDA NÃO TEVE FORÇA. FORA OS BOATOS DE CARRO DE FORA DE GENTE DE FORA, DE CARROS E CAROÇAS, ISTO SEMPRE ACONTECE NA POLITICAGEM DO BRASIL. UM DIA VAI MUDAR ESPERO QUE O POVO ELEITOR APRENDA A EXIGIR DOS POLÍTICOS E PARTIDOS RESPEITO.

    OS COMENTÁRIOS DOS AZEVEDISTA DEIXA NO AR QUE ESTÃO PREOCUPADOS COM O MAR VERMELHO DO DIA 21, E OUTRA COMO FRACASSADOS ALEGAM QUE A ONDA SE TORNOU FRACA POR SER QUARTA, O CAPITÃO É O “PREFEITO” QUE USA AS OBRAS DO GOVERNO DILMA DIZENDO QUE É SUA, NO MEU VÉ O PT LOCAL , DEIXOU CORRER SOUTO AS GRANDES VERBAS.

    A PRESIDENTE DILMA MANDOU PARA ITABUNA , UM CAXO DE BANANA MADURO COM BANANAS BONITAS E BOAS, POREM O PREFEITO CAPITÃO COMEU COM SEUS COMPARSAS AS BONITAS E BOAS BANANAS(VERBAS FEDERAIS) E AI ELE PEGOU O CAXO MUXO E FEIO E JOGOU PARA O POVO QUE ELEGEU A ELE E DEU A VITORIA A NOSSA PRESIDENTE. INFELIZMENTE A JUSTIÇA PARECE NÃO TRABALHAR COM A NOSSA DILMA, E A JUSTIÇA AINDA TIRA O PODER DE APURAÇÃO DO TCM , QUE APUROU E SENTIU FALTA DE 23 MILHÕES ,AI ALEGA QUE A CAMARÁ CORROMPIDA TERIA PODER PARA APROVAR AS CONTAS DOS MACACOS DAS VERBAS FEDERAIS.ISTO É UMA VERGONHA.

  24. Só para besta ver. Tem mais gente de fora trazido pelas sucatas que eleitor da cidade, isso sem falar dos funcionários que foram obrigados a participar. Os que receberema R$ 20,00 para caminhar. Coitados eles se acham eseprtos.Quem vocês pensam que enganam?

  25. Que lindo se não fosse trágico!
    A história repetida tornou-se tragédia!
    O espetáculo do ficha suja, do engodo, do “homi” de má fama, da degradação social e política de um município outrora rico culturalmente e próspero.
    A cegueira e inobservância desse povo grapiuna, sobrepujando o interesse pessoal, a “lei do gerson”, a gatunagem, o levar vantagem a qualquer custo, a ter vergonha de ser honesto.
    Tempos apocalípticos, tempos derradeiros, tempos de escuridão!
    Há carências de consciência, oração e firmeza de carater!
    Sejamos amantes da terra, do seu povo e de sua cultura!
    Agradeçamos a DEUS e não tenhamos medo de ser felizes!!!

  26. Sobre as pontes

    Em quase quatro anos Azevedo fez três ou quatro pontes. Elas são necessárias, já que somos uma Veneza às avessas: temos a cidade cortada por canis fétidos que atormentam os ribeirinhos venezianos da jaca ( e não da gema) com o odor e os pernilongos que emergem dessas valas, alem dos índices de dengue que apavora a população.
    Temos 23 milhões de dinheiro público insanáveis (segundo o Ministério Publico), caos total na saúde, obras trienais, promessas não cumpridas, etc.
    Ai não tem sapato que dê no pé de Gaspar, como já dizia a minha avó. Não dá para credenciar por mais quatro anos um governo que faz gracejo com a inteligência do povo itabunense.

  27. Bonito, fechou as principais vias de acesso da cidade, congestionou o trânsito itabunense e, para acrescentar, as ruas ficaram ainda mais sujas. Isso demonstra a total falta de respeito com os cidadãos, em um município no qual o cenário político reflete os tempos arcaicos do coronelismo regional. Reflitam sobre isso meu povo!!!

  28. parabens azevedo essas pessoas que nao tem o que fazer quer nao reconhecer o que vc fez por itabuna e vai continua fazendo o meu primeiro voto vai pra vc parabens foi lindo os dispeitado morram de inverja 25 estouradooooooooooooooooooooooo

  29. Passei de carro na Cinquentenário a noite e fazia vergonha a quantidade de lixo.A pergunta é: onde está o proveito dessas caminhadas? Sou contra que todos os candidatos realizem caminhadas pelo centro,pois só atrapalha.

  30. Lindo,cada um conta uma estória e outros criam outras estórias,mas nenhum realmente se sensibiliza com o vizinho,em anos que não seja eleitoral,não vimos em momento algum, vcs dos comentarios acima,fazerem apelo para ajudar alguém em necessidade de algo!!!!Hoje, só sabem julgar,apontar e criticar???? Nós cidadões do bem temos uma grande arma em nossas mãos, mas não sabemos usa-las ou nos acomodamos diante dos erros!!Quem de vcs realmente, estão interessados no bem estar do vizinho??? Juvenal e Heraldo, eu sou filha de uma ex,empregada da candidata 13,não trago boas lembranças.Jose Raimundo,sua historia foi interessante,mais eu lhe faço a pergunta onde estava o candidato a prefeito o 10, que durante 8 anos só agora,conseguiro ver essa situação desumana como vc mesmo relata???Por que só agora,ano politico é que vcs vem a bairro mas humilde,expor as desgraça dos outros e através dos mesmo pedir voto? Isso pra vcs é mudança ou hipocresia com os menos favorecidos????

  31. Parabens ao povo de ITABUNA que foi a rua para passeata de capitao azevedo, realmente vi o povo muito alegre e sorridente atras dos trios, quero ve vcs que estavam na cinquetenario e nao tem plano de saude (maioria absoluta) rirem, quando sentirem uma dor e terem que precisar do hospital de base, quero ver a cara de vcs qdo seus pais, maes, filhos, parente estiverem agonizando de dor e chegarem nos postos de saude e não ter remedio e medicos, então vcs terao que ir para o matadouro Hospital de Base, quero ver vcs rirem quando voltarem de la.

  32. mar vermelho nessa sexta feira as 3h da tarde, não vai precisar, fechar escolas e postos de saúde, o povo vai porque quer.
    vamos tirar essa cidade do 1º Lugar das coisas ruins meu povo.

    Fora azevedo.

    JUÇARA 13

  33. Comentários de algumas pessoais tendenciosos não é SERGIO, a ‘justiça’ está tentando condenar um INOCENTE, não é verdade???.. Uma das Coletas de lixo mais cara do País, sem licitação….. E outra caminhada nunca mostrou parametro de elições.. pelo ou menos ñ aqui em itabuna ou alguém esqueceu de GERALDO em 2004.

    – Veremos a resposta dessa ‘caminhada’ cabide nas urnas dia 7
    – 10 10 10, PESSOAL CONTINUEM O BOCA-A-BOCA USEM BOTONS, VITORIA ESTÁ PERTO. VANE 10

  34. Comentários de algumas pessoas totalmente tendenciosos, não é SERGIO?.. A ‘justiça’ está tentando condenar um INOCENTE, não é mesmo, 22 milhões é dinheiro de troco???.. Uma das Coletas de lixo mais cara do País, efetivada sem licitação….. E outra caminhada nunca mostrou parametro de eleições.. pelo ou menos ñ aqui em itabuna ou alguém esqueceu de GERALDO em 2004.

    – Veremos a resposta dessa ‘caminhada’ cabide nas urnas dia 7
    – 10 10 10, PESSOAL CONTINUEM O BOCA-A-BOCA USEM BOTONS, A VITÓRIA ESTÁ PERTO. VANE 10.

  35. Com tanta MOLECÀGEM mostrada nos acessadores do Pimentaa,nao creio na reeleiçao do Azevedo , pois nas pesquisas tidas como sérias só se vê empate tecnico!mas vamos falar aqui u8m lembrete bem importante:Vc ja viu crente dar entrevista para quem quer que seja?Voce ja viu crente beber bebida alcoolica e sair dando pulos em qualquer passeata de quem quer que seja?Vai entao, esse recado para os fazedores de pesquisas, formadores de opiniao, boateiros de plantao e os blogueiros.O voto silencioso existe , esta com os religiosos e felizmente nao é de Azevedo e muito menos em Juçara!é Vane é 10 !!!!

  36. Eu gostaria de perguntar o seguinte: Qual foi o prefeito de Itabuna que quando disputando a reeleição não usou a máquina da Prefeitura? Isso acontece no pais todo. Geraldo não usou quando foi prefeito duas vezes? Os vereadores não usam a Câmara para se promover e se dar? Não é privilegio de Azevedo não. O governo do Estado está com propaganda no ar ilegalmente, burlando as leis. Geraldo foi prefeito duas vezes então Itabuna era para estar com a oposição, porque não fez coisas maravilhosas para o povo? Há o povo tem memoria curta. Se esquece que ele só cuidava do centro da cidade e deixou os bairros na miséria total.

  37. Quanta mentira dizerem que umas pessoas foram obrigadas a comparecer e que outras receberam dinheiro, seria tão fácil receber dinheiro e ainda assim não comparecer.
    Quanta inveja! Jamais uma pessoa vai se caracterizar, estampar sorriso no rosto e caminhar por quilômetros gritando nome de candidato que não vota. Pode até ser, que tinha um traíra ou outro, mas acorda gente! Itabuna já decidiu, é 25 na cabeça e no coração!

  38. Azarão, quem vai chorar é você se esse Capeta do Azedo ganhar de novo. Você não gosta de Itabuna, ela está do jeito que estar, imagine mais 4 anos, vai afundar misérias nessa anda azul de demo, ou seja do demônio.

  39. Quero ver toda essa falação de “mar vermelho”, “onda verde” DIA 7!! política a gente só discute depois do resultado. EU VOTO 25 e nunca precisei ganhar 1 centavo pra ir às caminhadas de AZEVEDO, comprei minha camisa, pago a gasolina do meu carro, Adversário não tem o que falar mesmo.. é triste o DESESPERO DO 13 E DO 10!! NA URNA A GENTE VAI VER NO QUE DÁ! VOTO 25 E NINGUÉM MUDA!!!

  40. É 255555555555555555555555555555555555555555!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    OS VERDINHOS E OS VERMELHINHOS ESTÃO DESESPERADOS!
    VÃO CHORAR ÉH????????
    É 25 É 25 É 25 É 25!!!!

  41. Bando de invejosos; com inveja por não ser um dos mamadores das tetas da vaca gorda; essas criaturas se tivessem oportunidade iriam dispensar? Porra nenhuma.
    Quatro anos ganhando super-hiper-bem é mais do q justo agradecermos ao nosso prefeito. Imbecis, se acaso fosse realizado o sonho do ClaudeVANE ou da Juçara, até msm do Zem Costa, Pedro Eliodório, Zé Roberto, enfim; Vcs acham q Não haveria Mamadores das tetas gordas e Vcs se matando p/ ser um desses como eu tb?
    Tdo q vá de contra, q negam o Sucesso da Onda Azul nada mais sofrem cronicamente de DOR DE COTOVELO.
    TÁ MACHUCANDO MUITO, TÁ ESPANCANDO MUITO OPOSIÇÃO???
    ORA Q MELHORA.

  42. Muito mim admira eu moro em Itabuna a três anos e não conhecia o Vereador Vane, não sei porque acho que é por sua falta de atuação na câmera, e o mais interessante é que agora ele quer resolver tudo, ele é a salvação de Itabuna, a saúde, educação, esporte, infra-estrutura entre outros, é isso em apenas 4 anos de governo, mais que eu mim lembro ele foi vereador por dois mandatos o que dar 8 anos e não fez nada, é uma vergonha ilustre vereador a sua falta de atuação na câmera, apesar que o senhor não estar sendo diferente dos outros 12 colegas de trabalho do senhor, tem um vice na chapa que é uma vergonha, talvez si o senhor tivesse escolhido outra pessoa para o acompanha-lo mais esse ai ficha suja. A sua campanha vai ter um gasto de 2 milhões pra quem era vereador ta bem na fita vai gastar mais que o atual prefeito, e vai retirar de onde esse dinheiro? Vamos lá e venha cá a politica é uma vergonha mais eu gosto dela pois só através dela a politica nos passamos a conhecer os seres humanos, como diz aquele velho ditado (queres conhecer o homem der o poder a ele) e essa é a pura verdade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *