Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma aluna do curso de Enfermagem da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) foi almoçar no Restaurante Universitário, administrado pela iniciativa privada, e deparou-se com prato indigesto”: encontrou restos mortais de inocente baratinha na comida, minutos após as primeiras garfadas.

“Isso é um absurdo. A segunda melhor universidade, proporcionando uma porcaria de comida para os estudantes”, disse, indignada. A refeição é subsidiada.

9 respostas

  1. Na boa, é verdade?
    Há algum tempo atrás, publicaram uma foto de uma minhoca no almoço do Ru, e a foto divulgada não tinha nada a ver com o RU da UESC.

  2. Ahhh, os chineses comem barata e são de primeiro mundo, nós, brasileiros, reclamamos quando encontramos a canela de uma temperando o prato… Reclame não, fia, pior são os papa-jacas que vão engolir um tal prefeito por mais 4 anos (esse sim é indigesto), rsrsrs.

  3. Falta de respeito rapaz.. só porque pagamos 1 real não temos direito a uma boa comida!? Cadê a vigilancia sanitaria, fiscalização?o estado do restaurante é deplorável e varias vezes nos deparamos com comidas de dias anteriores .. Realmente HORRIVEL o Restaurante UNIVERSITARIO da UESC (Universidade Estadual de Santa Cruz) .. !!!

  4. Quem come um prato de comida por R$1,00 deve agradecer a Deus. Esse alimento é subsidiado pelos impostos pagos pelo povo, inclusive os pobres. Em vez de xingar deve-se chamar a atenção dos responsáveis para corregir os erros e não incluir perninhas de barata no menu.

  5. Na moral, a comida do Presídio Ariston Cardoso é melhor. Aproveito para convidar os ilustres universitários da conceituada UESC para comerem com os presos. Palmas para essa enganação que se chama UESC !

  6. QUE VERGONHA!!! ANTES FOSSE OS ENROLADINHOS DAQUELA EPÓCA DA CANTINA !! KKKKKK
    COITADA DA BARATA A COMIDA ESTAVA TÃO FEIA QUE A BICHINHA MORREU!!!

  7. A idéia era UESC com Praça de Alimentação, pequenos boxs, em circulo, explorados por empresarios de Salobrinho; espaços com tipos diferentes de comida, preços condizentes.Fizeram licitação, demorou p caramba, são incompetentes no gerenciamento, etc.. agora uma barata?!!!!!!!!!!!!!!!!orgãos de saúde publica, Adélia, DCE CA,sindicatos, acordem.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *