Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Políticos do Sul da Bahia

Nesta quarta-feira a churrascaria “Los Pampas” em Itabuna foi palco de um encontro casual de algumas pessoas de diferentes correntes, algo que chamou atenção.

Estavam almoçando de vereador, candidato a prefeito, empresário, vice-prefeito, delegado a promotor. Lógico que cada um em mesa com pessoas amigas.

Estavam lá o vereador Ricardo Bacelar com o delegado Clodovil, em outra mesa o candidato a prefeito de Itabuna, Vane, junto com o seu vice Wenceslau, e o vice-prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre. Já em outra mesa se encontravam o jovem Thiago Feitosa e o dono da rádio Difusora, João Lourenço Bott. Em outra mesma estava o promotor de Justiça Inocêncio Carvalho.

O curioso é que Vane foi até a mesa de Inocêncio Carvalho, e o cumprimentou. O promotor é o responsável pelas ações na justiça contra os vereadores de Itabuna. Atualizada às 22h.

25 respostas

  1. Claro que Vane Frente Fria iria cumprimentar o Promotor Inocêncio! É típico dele dar uma de bom moço, mas isso não serve para Inocêncio que o conhece e muito bem!!!

  2. Cono o Pimenta é um blog de gente séria, ao contrário do que a nota do Politicos do Sul da Bahia sugere, o promotor não estava na mesma mesa de Thiago Feitosa e Lourenço Botti.

    Eu estava no Los Pampas e vi.

  3. QUEM TEM, TEM MEDO!
    VANE SABE O QUE ELE FEZ, POR ESSE MOTIVO ELE TEM QUE FICAR PIANINHO PRA TOMAR GAGAU,VAMOS VER NO QUE VAI DAR AS AÇÕES PROMOVIDAS POR ESSE EXELENTE PROMOTOR!

  4. A grande expectativa que se tem da política é que ela comporte, ao mesmo tempo, o debate e a cortesia. Não é uma guerra, como Vane tem repetido. É bom saber que os espaços da cidade podem ser compartilhados sem que a contenda impeça a civilidade.
    Sobre o cumprimento de Vane ao promotor não há curiosidade nisso, acho. Vane disse o tempo todo, acerca das ações movidas pelo promotor, que o respeita e ao seu trabalho, compreendendo que esse é o papel dele, estranhando, no entanto, o momento em que as coisas aconteceram e a exploração, fora de medida, feita pelos seus concorrentes.
    Quem conhece Vane sabe que ele é uma pessoa educada e cortês. Nessa condição humana ele cumprimentou o promotor, pessoa a quem ele respeita.

  5. Realmente, quem conhece Vane sabe que ele é assim mesmo: sempre educado e cortês.

    O promotor deve fazer seu papel, mas o estranho é porque está acontecendo justamente neste momento eleitoral e não se vê este mesmo empenho e esta mesma determinação por parte desta promotoria em também investigar casos de improbidade administrativa no executivo itabunense como por exemplo os recursos do restaurante popular, os desvios de materiais de construção feitos pelo Sr. Pascoal (um dos melhores amigos de Azevedo), os superfaturamentos do canal e das casas populares, além de observar o relatório da Controladoria Geral da União de 2009 e do parecer do Tribunal de Contas dos Municípios de 2009 e de 2010.

    Nesta roda de conversas com certeza Thiago Feitosa não estaria incentivando ao promotor estas novas investigações sobre a gestão de Azevedo !

  6. Cuidado com essa matérias reproduzidas do politicosdosuldabahia. Se vocês copiaram fielmente, vejam lá que ele pode ter mudado o texto, dizendo que o promotor estava em outra mesa! Esse rapaz já mostrou que não tem compromisso com a verdade, muito menos no que diz respeito a imparcialidade!

  7. A cada dia Vane ganha meu voto, tive a oportunidade de conversar com a sua pessoa e senti a sinceridade no ar de nossa conversa.

    POR ISSO SOU VANE 10 !

  8. o mal do pessoal do PT é achar que a família ”SIMÕES” são os bonzinhos do filme em ação. É por isso que o partido está em crise em nossa região, mudei meu voto e acredito sim em Vane, chega de Geraldinho e família aqui em Itabuna, vão aprender a fazer política e depois mudem seus pensamentos.

    Obs: meu comentário não se refere ao texto e sim a comentários de petistas doentes e cegos que não enxergam a realidade.

  9. Acórdão em 18/09/2012 – RE Nº 34430 Juiz Roberto Maynard Frank
    “Negou-se provimento, à unanimidade. Publicou-se.”

    FORA PAULO LUNA DO PRESUNTO E QUEIJO

  10. Seria bom investigar mesmo, basta obeservar quanto o hospital de Base da gastando com combustivel, para quem n/tem sequer uma ambulancia, os carros em campanha estão sempre de tanques cheio. a mando de azevedo, estão tirando até do Hblem. Investiga ser promotor, para ver o tamanho do rombo.

  11. GENTE EDUCAÇÃÕ INFELISMENTE PARECE QUE FOI FOI FEITA PRA POUCOS E VANE É EDUCADO ,ELEGANTE E CORTEZ É DE PESSOAS ASSIM QUE PRECISAMOS PARA CUIDAR DO SERVIDOR QUE QUE FOI TÃO MALTRATADO, NÃO TEVE ACESSO AO PREFEITO TUDO FOI NEGADO.

  12. Mstra que quem nao deve nao teme!Isso mostra a tranquilidade de quem é sério e que quer dá um bom exemplo. Nao importa quem seja, se quem foi comprimentado é digno ou nao de ato nobre, mas prevelece o bom sensso e o respeito que o Candidato tem e sobra !A m inah nota para Vane é 10 !!!

  13. Mostra que quem nao deve nao teme!Isso mostra a tranquilidade de quem é sério e que que sempre dará esse bom exemplo. Nao importa quem seja, se quem foi comprimentado, é digno ou nao de um ato nobre, como esse de Vane, mas prevelece o bom sensso e o respeito que o Candidato tem com todas as pessoas a´te com os algozes !A minha nota para Vane é 10 !!!pela educaçao, humildade, honestidade e competência !

  14. CADÊ O DINHEIRO AZEVEDO? A TURMA DE AZEVEDO SE ACHA DIREITINHO DEVERIA DIZER O QUE AZEVEDO FEZ COM 22 MILHÕES AO INVÉS DE ACHAR QUE VANE POR UM ACASO EMBOLSOU 12 MIL, 12 MIL NÃO ENRICA NINGUÉM E VANE VAI PROVAR QUE É HONESTO.
    10,10,10,10.

  15. eita que o povo confia mesmo em vane! é isso aí minha gente, conheço ele de perto e digo: poucos tem o caráter deste homem. itabuna só tem a ganhar com ele na prefeitura. vamos lá, eleger vane p prefeito! 10!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *