Tempo de leitura: < 1 minuto

O governo do estado lança mais um edital para contratar pessoal via Reda. Desta vez,  a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização  (Seap) vai contratar temporariamente 170 profissionais da área de saúde.

As vagas são distribuídas em nove municípios baianos, incluindo Salvador, e são para: assistente social (16); técnico de enfermagem (35); enfermeiro (10); farmacêutico (5); odontólogo (2); médico clínico (8); infectologista (5); psiquiatra (20); ginecologista (4); auxiliar de saúde bucal (8); psicólogo (25); nutricionista (18); fisioterapeuta (3); terapeuta ocupacional (3); técnico em radiologia (2) e técnico em laboratório (6). Os salários vão de R$ 1,4 mil a R$ 3,6 mil. Inscrição: www.indexus.com.br, até dia 26. Confira mais

6 respostas

  1. Esse governo só faz REDA, isso é um ABSURDO, será que não tem ninguem pra fiscalizar essa pouca vergonha não? precisamos de CONCURSOS EFETIVOS e não REDA. Já virou palhaçada isso!!!!

  2. O Estado do Reda ! Quem vai ser eficiente , ganhando pouco e sem efetividade ? Cadê o Ministério Público Estadual ? Todos os ” concursos” do estado da Bahia estão em REDA.Salvo Policia Militar e Magistério porque a lei não dá espeço.Senão seria Reda também. Vejam Ceará , Pernambuco e Rio Grande do norte.Fazem mais concursos que o Estado do Reda.

  3. O que condenamos!
    O Reda! este instrumento de contratação inserido pelo os governos anteriores da Bahia,era satanizador pelo o “time” do
    Lula. O time do rebachamento por usar mensalão nas compras de resultados. Hoje o “macaco não olha para o rabo” pratica os métodos que tanto condenara e um “jogador” foi flagrado usando antidoping,teste de substancia inlicitas e agravantes com o instrumento de contratação PST.Prestação de serviço temporário.
    A punição poderá ser exemplar,banido do futebol o Sr.Jaques Wagner.Nunca devemos praticar.

  4. obtive boa pontuação de nota no concurso assistente administrativo o governo continua fazendo outros e não chama quem passou fico desacreditada da verdade da honestidade, obrigado ionides barreto

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *