Tempo de leitura: < 1 minuto
Leahy e Josias são cobrados publicamente no parque.

Revolta no Parque de Exposições Antônio Setenta, em Itabuna. Peões e empresa envolvidos no rodeio da Expofenita 2012 usaram um dos pórticos do evento para cobrar o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy, e o organizador da Expofenita, o empresário Josias Miguel. Por lá, a grita é “paguem o que devem”.

“O Rodeio não foi pago! Atenção Carlos Leahy, Josias Miguel”, era o aviso exibido em frente ao Parque de Exposições.

Peões e carreteiros estão na porta do parque à espera do empresário e do secretário Carlos Leahy e prometem sair de lá quando a dupla pagar o devido. Os prejudicados não quiseram falar em valores.

27 respostas

  1. A poucos dias uma casa de material de construção colocou uma faixa cobrando Azevedo, o secretário farinha do mesmo saco, e o empresário citado neste caso é gente graúda na campanha do 25. E tome calote as vésperas das eleições, imaginem se reeleito!

  2. Será que Itabuna é terra sem lei? Que moral esse povo tem para nos pedir votos? Meu Deus,em que terra estamos? Onde estão MP, OAB e sociedade civil organizada? Pelo menos que venha alguém da prefeitura a público se explicar.É o mínimo que se espera…

  3. ÁTE UM RODEIO QUE TEM EM ITABUNA ESTES SECRETARIOS NAO PAGAM ASIM FICA FEIO PRA ITABUNA ESPERO QUE AZEVEDO TIRE ESTES CARAS DA PREFEITURA PRA VER SI NAO EM VERGONHE MAIS ITABUNA

  4. Eu sempre achei que a exposição, alem dos negócios, deveria ter um caráter mais técnico, aproveitando as Instituições presentes na nossa região.

    Eu creio que iria atrair um publico mais centrado, ávido por informações técnicas, interagindo muito mais com criadores e expositores, mas a maioria e quem decide.

    Imagina uma família formada pelo pai, pela mãe, e por três filhos pequenos. Se o local do almoço fosse escolhido democraticamente, certamente eles poderiam almoçar sorvete, doces, ou coisa que o valha, ao invés de uma refeição mais nutritiva!

    Ta dado o recado!

  5. Prefeito e secretários caloteiros e desonestos…Sinceramente ñ entendo como ainda tem gente que vota em Azevedo,ele e os secretários estão dando calote antes da eleição,emaginem o que farão se ganharem>>>>Será o caos do caos.
    ACORDA POVÃO!!!!!

  6. Pelo visto Itabuna se transformou em terra de caloteiro.
    São por essas razões que cada vez mais esse barco chamado Itabuna vai afundando sob o comando do capitão Azevedo.
    Até quando????

  7. A turma de Azevedo continua fazendo estrago, ou melhor, passando o calote, por onde passa. É na Prefeitura, é no comércio com a empresa Moisés Materiais para Construção no Bairro Santo Antônio com direito a faixa na porta, e, agora, na Expofenita. Que turma atrapalhada. Que vergonha. Estão achando pouco e ainda querem mais 4 anos na Prefeitura. Acorda povo de Itabuna enquanto há tempo. É 13 neles.

  8. Todo castigo para boa parte dos Itabunenses é pouco pq as pessoas estão vendo o quão é corrupto e amador a administração de Azevedo e sua trupe e mesmo assim muita gente vai em caminhada e ainda quer votar nele então paciência. Por essas e outras que sai de Itabuna e não volto tão cedo.

  9. Que pena que esse rapaz esteja fazendo isso, ele não está Manchando a imagem dos organizadores do evento e sim a do evento que o colocou em evidencia. Quem estava no Rodeio da Expofenita do ano passado viu e ouviu quando o sogro do Tico Rodeio agradeceu emocionado ao Josias Miguel e equipe pela oportunidade que ele havia dado a Vanessa (sua filha) e ao Tico (seu genro) e é essa a paga que os organizadores recebem dos responsáveis pelo rodeio

  10. Pelo que soube eles estarão amanhã na prefeitura aparti das 12:00 horas com a manivestação. O RODEIO QUE LEVOU A EXPOFENITA NO PEITO, SE NÃO FOSSE O RODEIO A EXPO SERIA UMA DEROTA

  11. JUÇARA E ACÁCIA COLOCARÃO ITABUNA EM PRIMEIRO LUGAR DE COISAS BOAS.2012

    O PREFEITO É CALOTEIRO NA PALAVRA E NAS OBRIGAÇÕES COMO PREFEITO QUE ELE NUNCA FOI, CONTINUA VICE DO DEMO(DEMÔNIO. QUE É O PAI DA MENTIRA).

    NÃO CUMPRE A AJUDA PROMETIDA AO ANTIGO IPEPE.

    NÃO PAGOU A LOJA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO NO BAIRRO SANTO ANTONIO.

    NÃO ASSUME QUE SUAS OBRAS SÃO TODAS DO GOVERNO DILMA.

    É UM MENTIROSO , CALOTEIRO NA PALAVRA.

  12. uma coisa não tem nada a ver com outra, uma coisa é agradecer pela reciprocidade, ou seja, se no ano passado a cia de rodeio foi contratada e paga pelos serviços que prestou, tem é que agradecer mesmo, mais se foi contratada e não recebeu, tem mais é que cobrar, afinal toda aquela estrutura do rodeio custa muito caro, foi como um leitor (comentarista ) desse, quem estar levando a expofenita nas costas é o rodeio, por tanto é justo que recebam, afinal os organizadores estão gastando horrores em campanha, àaa.. e recebendo horrores também, por tanto senhores organizadores, se é verdade mesmo paguem o que devem, como desse um poeta, deem a Deus oque é de Deus, e a tico o que é de tico

  13. Gostaria de saber se ele vai mandar asfaltar as transversais da av ITAJUÍPE, E SE ELE VAI PAGAR A LOJA DE MAT. DE CONSTRUÇÃO NA ENTRADA DA RUA DA PEDREIRA?, POIS LA ESTA A FAIXA DENUNCIANDO O CALOTE DELE, VOU FILMA A PASSAGEM DELES PELA PORTA DA LOJA CALOTEADA POR ESTE INADIMPLENTE NA PALAVRA. , PARA VÊ COMO SERA A REAÇÃO DA TURMA DELE DIANTE DESTE CALOTE.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *