Tempo de leitura: < 1 minuto
Cilmara Lins tenta vaga pela quarta vez.

A itabunense Cilmara Lins, 52 anos, diz que o maior sonho dela é participar do reality Big Brother Brasil, da Rede Globo. Ela já produziu o vídeo com o qual disputa uma vaga no programa. É a quarta vez que ela se inscreve. “Tenho certeza que a minha insistência vai fazer toda diferença”.

O vídeo no Youtube tem mais de 400 visualizações nos primeiros dias, o que ela considera um grande sucesso. “Sou quente igual ao calor da Bahia”, afirma a formada em Recursos Humanos. Ela diz ser tranquila, adora lavar pratos, mas se pisarem no calo dela… “Eu rodo a baiana”.

Filha do ex-prefeito Ernandi Lins, de Buerarema, Cilmara já se definiu como polêmica, que gosta de fama, se aparecer e dar entrevista e ser “disposta e guerreira”. E, prato cheio para estes tipos de programa, Cilmara afirma: “não sou de levar desaforo para casa, não”. Confira o vídeo de Cilmara.

15 respostas

  1. Há tantas coisas mais interessantes para se fazer na vida!

    Há tantas coisas mais importantes para se fazer na vida!

    Há tantas coisas mais úteis para se fazer na vida!

    Há tantas coisas mais produtivas para se fazer na vida!

    Ah! O ser humano!

  2. Essa mulher é uma pessoa maravilhosa, alto astral, inteligente, bonita e muito sapequinha.O BBB vai ser muito divertido com a participação dela.

  3. Acho que já tem gente com inveja do seu sucesso!!! Mas isso é coisa de quem não tem capacidade. Vá em frente e arrase. Você é uma figuuura. Já tô até treinando pra ligar pro BBB pra vc permanecer na casa. rs rs rs

  4. Pessoas preconceituosas estão sempre querendo reprovar as outras, ora vejam sóóóó!!!!!!! Tem gente que se diverte passeando pelas esburacadas e enlixaradas ruas de Itabuna ao som de “Não sei quem fez e vai fazer ainda mais!” miséria, achando ruim alguém querer entrar no Big B… Pergunto aos senhores: O sonho dessa mulher está prejudicando a alguém? Isso é desvio de conduta? Então…

  5. O engraçado em tudo isso é que as pessoas que tanto criticam pararam o seu preciosíssimo tempo para ler a nota e, mais ainda, para fazer comentário. A hipocrisia impera neste país, é por isso que ele está deste jeito. Estes que se dizem tão cultos e adoram menosprezar as pessoas talvez não tiveram educação doméstica e nunca ouviram falar na palavra RESPEITO. De fato não gosto do programa Big Brother nem qualquer outro tipo de reality show, mas RESPEITO a vontade das pessoas e torço para que esta mulher do vídeo possa chegar lá, satisfazendo suas vontades e alimentando os seus sonhos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *