Tempo de leitura: < 1 minuto

O deputado Geraldo Simões anunciou, ontem, a vinda da fábrica de sucos Del Valle em Itabuna. De fato, os contatos com o município já começaram, mas a assessoria da Secretaria Estadual de Indústria, Comércio e Mineração (SICM) informou ao PIMENTA que não há -até agora – assinatura de protocolo de intenções ou encaminhamento neste sentido. A fábrica pode ser instalada em Itabuna ou na Região Nordeste da Bahia. O investimento é de R$ 500 milhões.

19 respostas

  1. Meu amigo, após a crise do cacau essa fábrica da Coca Cola trará grande progresso pra Itabuna.

    Viu ai prefeito inerte, isso que é desenvolvimento, e não essas pontes de córregos que o Sr andou fazendo e achando o máximo.

    Agora boto fé na duplicação da rodovia Ilhéus – Itabuna e da barragem.

    Valeu Wagner e GS, nunca votei com vocês, não mudo meu voto que é 10, mas futuramente pode ser o caso.

  2. Parabéns Geraldo Simoes! Nosso deputado! A regiao realmente precisa de emprego. É notório em época de eleição a quantidade de pessoas que dependem da prefeitura pra comer.
    Isso só minimizará depois da vinda de faculdades, industrias e grandes empresas que trazem empregos.
    A regiao devia ter um mínimo de uniao através dos seus representantes políticos, independente dos partidos.

  3. Geraldo Vassourento simões sempre esteve na “TURMA DA ANUNCIAÇÃO”, enquanto o povo da região espera pela temporada da INICIAÇÃO: Início da duplicação da estrada; início da nova ponte Ilhéus-Pontal; Início do novo Aeroporto; início do Porto Sul; início da Ferrovia FIOL; início da nova Universidade, etc e etc…
    De coisa iniciada e concluída mesmo, aqui na região, só a Vassoura-de-bruxa, que colocou 3 milhões de conterrâneos na pobreza e trouxe a criminalidade!!!

  4. Quando eu falo que esse “mascate de emendas” vai usar de todos os artifícios,alguns nada convencionais,e suas armas habituais de mentir,falsear,jogar factoides na mídia,eu não estou brincando.
    Ele está tentando de tudo pra alavancar a morta candidatura de sua esposa,mas não vai conseguir.
    Chega de mentir,Geraldo!!!!

  5. Se Itabuna não tem água nem para suprir a população, como poderá ter fabrica de suco?

    Primeiro teria que ser construída a barragem, para aumentar a captação, a oferta, de água!

    Nem a esposa do G.S. Nem o Vane sao propostas de mudança. Ambos representam o governo do estado, que nada fez pelo Sul da Bahia, muito menos por Itabuna!

    Acorda, capicongos!

  6. Acho dificil a Del Valle vir pra Itabuna.Fazer suco com água do Rio Cachoeira é uma roubada.Mais um boato de Pedinha pra tentar alavancar a pobre coitada da Dna Juçara.Creio que nem se ele trouxesse as fábricas da Ford,Fiat,VW,GM, etc, daria pra elegê-la.Os Simões estão sepultados politicamente…isso é irreversível.O cara deu tiros no pé demais, e de escopeta.

  7. O deputado do baixo-clero, continua aprontando das suas.
    Depois de propagar que trouxe (nas costas)a universidade federal, graças a sua intimidade com Lula e Dilma ele inventa mais uma!
    Tudo isso na boca da eleição municipal – que por sinal vai indicando mais uma derrota para Pinóquio.

  8. Sera que é suco de Piao Rôxo que minha pedinha esta preparando pa o Azêdo?E quem sabe … logo depois vem um cuzcuzinho de BHC para complementar????Ninguem em sañ consciência aceita mais essa mentirada no final de campanha , tanto de Geraldo quanto de Azevedo! É poir essas eoutras é que Vane com toda a sua calma. educaçao e planejamento , vencera a politica em Itabuna!E quem lucrará somos todos nós que vivemos do que tecemos! O povo quer , o povo canta é Vane nossa salvaçao!

  9. DESESPERO TOMA CONTA DO PT, DE Lula A Geraldo.
    ————————————————————–

    Candidato de Lula à prefeitura de Recife, senador Humberto Costa, cai do 1º lugar com 40% para o 3º lugar com apenas 15%, e o pior de tudo, foi ultrapassado pelo candidato tucano que agora ficou em segundo lugar com 24%, aí não deu outra, com medo do vexame, Lula sumiu de Recife e deixou seu candidato a ver navios. Essa é mais uma prova de que nunca existiu efeito Lula coisa nenhuma, os candidatos Petistas só vencem quando tem uma maozinha do PMDB e até mesmo de ex-carlistas, a prova disso aconteceu em Salvador em 2006 e 2010.

  10. Pínoquio foi entrevistado no programa de KAKÀ na difusora disse que estava certo que a fabrica viria para Itabuna,não exite nada certo.Esse deputado é o pai da mentira querendo enganar o povo por causa das eleiçÕes!!!!!!toma vergonha deputado vç náo nos engana mais!!!!!!

  11. Dia 07 de Outubro de 2012, a data oficial para o sepultamento político dos SIMÕES/FEITOSA…chega de coronéis, chega de capitães, de mentiras, de lorotas…Xô pessoal do fundo do mar..xô!
    O plano para se eternizar no poder tá afundando….

  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    esse deputado que não faz nada!!!!!
    tenha vergonha Geraldo Simões de anunciar isto perto
    das eleições.
    Ninguém é mais besta não.
    Em vez de ficar com conversa fiada vai roubar em Brasilia.
    Seu pinoquio

  13. Gerson Menezes, diz: – “Aves de Mau Agouro!”

    Sintam a que ponto chega o ódio cego que esses “díscipulos da turma da boquinha.” Torcem contra, até mesmo com o que pode beneficiar Itabuna e ao nosso povo.
    Ignoram ou preferem ignorar, que todo e qualquer investimento desse porte requer negociações de caráter técnico, econômico e fiscal que envolvem, em geral, o governo do estado e começam, invariavelmente com a assinatura de “carta de intenções,” assinadas pelas partes envolvidas nas negociações.
    O deputado Geraldo Simões anunciou justamente essa “intenção” da indústria DE

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *