Tempo de leitura: < 1 minuto

Um homem invadiu o setor financeiro da Faculdade Madre Thaís, na Avenida Itabuna, em Ilhéus, e levou quantia ainda não calculada em dinheiro. O assalto ocorreu por volta das 21h. De acordo com as primeiras informações, o assaltante teve a ajuda de comparsa, numa moto, para fugir do local tranquilamente e sem levantar suspeitas de alunos e professores. Ninguém ficou ferido na ação dos bandidos. Houve início de tumulto com a chegada de policiais militares acionados pela instituição logo após o roubo.

5 respostas

  1. Como pode um setor financeiro ficar aberto até 21 horas, deu sopa para o azar, com certeza esse horário de funcionamento já estava sendo observado, deveria haver um pouco mais de cuidado, por isso que as coisas acontecem.

  2. Há males que vem para o bem! Agora com certeza irão se preocupar em colocar segurança na entrada da facul e procurar saber quem entra,porque depois do ocorrido na escola do Rio de Janeiro(Realengo)as instituições deveriam se preocupar mais com a segurança dos seus alunos,mas “Brasileiro só fecha as portas depois que é roubado”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *