WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
festival chocolate


alba










setembro 2012
D S T Q Q S S
« ago   out »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

editorias





itao






SALVADOR: VOX POPULI/BAND MOSTRA EMPATE ENTRE ACM NETO E PELEGRINO

ACM Neto e Pelegrino estão empatados (Montagem Google).

– NETO CAIU 8 PONTOS E PELEGRINO SUBIU 11

A mais nova pesquisa Vox Populi/Band revela queda acentuada de ACM Neto(DEM) e subida de Nelson Pelegrino (PT). Neto caiu de 41% para 33% das intenções de voto e Pelegrino pulou de 18% para 29%, configurando empate técnico. A pesquisa tem margem de erro de 2,5 pontos percentuais.

Mário Kertész (PMDB) aparece em terceiro com 7% e Márcio Marinho (PRB) permanece com 4%. Da Luz (PRTB) e Hamilton Assis (PSOL) têm 1% cada.

O número de votos brancos e nulos é de 12% e o universo dos que não souberam ou não responderam atinge 13%. A pesquisa foi feita de 21 a 23 de setembro e ouviu 1,5 mil eleitores soteropolitanos.

Na modalidade espontânea, ACM Neto aparece com 30% ante 27% de Pelegrino. Kertész soma 6% e é seguido por Márcio Marinho (3%), Da Luz (1%) e Hamilton Assis (1%).

O número de votos brancos e nulos atinge 14%. Os que não souberam responder são 18%.

A pesquisa ainda aferiu o percentual de rejeição de cada candidato. ACM Neto viu a rejeição dele aumentar de 18% para 25%. Pelegrino saltou de 20% para 21%.

Da Luiz saiu de 16% para 18% de rejeição. Kertész é rejeitado agora por 9% contra 12% na pesquisa do final de agosto. Chega a 10% o percentual dos que admitem que não votarão em nenhum dos nomes postos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) sob o protocolo BA-00211/2012

20 respostas para “SALVADOR: VOX POPULI/BAND MOSTRA EMPATE ENTRE ACM NETO E PELEGRINO”

  • Franklin says:

    Grampinho tá despencando. Se contente em ser deputado é o seu limite.

  • Sergio Oliveira says:

    Estas palavras:Subiu e Cauí Sao meio perigosas, pois não se trata do mesmo grupo de pessoas avaliadas mais de uma vez!

    Sao amostras distintas que foram avaliadas!

    Estatística exige muito cuidado de quem a tem como ferramenta!

  • Sergio Oliveira says:

    No meu comentário anterior, onde esta escrito Cauí, leia-se Caiu.

    Grato!

  • Zem Bahia says:

    A máscara do DEM está caindo em Itabuna, na Bahia e no Brasil….Itabuna é 10 !

  • João de Souza says:

    Boa! Bom vencer o primeiro turno, pegar moral e vencer de vez no segundo.

  • Lucas says:

    Quero ver esse coronelzinho do ACM neto quebrar a cara, esse cara lá vai fazer nada por salvador? ele tá anda na periferia? com os humildes? ele só que levar o nome da familia, FATO, acorda salvador.
    Itabuna está no lixo por causa desse DEMo.

    Fora azevedo, Fora ACM neto.

  • TONY says:

    PELEGRINO PREFEITO DE SALVADOR PRIMEIRO TURNO;ATE A VITORIA

  • XUNDA says:

    ACHO QUE ACM NETO LEVA, A BRIGA É BOA.

  • Vingador says:

    Ernani Santana e Carlos Coelho amam o playboy ACM. Acho que eles sofrem mais do que o dito cujo.
    São pessoas presas ao passado. Recomendo a eles que sigam outro líder, porque este, como dizia Mao: um tigre de papel, mas que virou um gatinho manso.

    Vingador

  • Sergio Oliveira says:

    Com o governo do estado sem fazer coisa alguma, se o povo baiano eleger os candidatos dele, provara de uma vez por todas que baiano e burro mesmo!

  • HERALDO says:

    A BAHIA VAI FICAR VERMELHA

    ITABUNA EM PRIMEIRO LUGAR.

  • ELEITOR ATENTO says:

    COMENTÁRIOS DA OPOSIÇÃO KKKKKKKK…. ACM NETO NA CABEÇA!!!

  • Wilson says:

    Se o PT tivesse militantes como tem DEM: Sergio Oliveira, o PT não ia perder uma disputa. OBSTINADOS.

  • Renato says:

    Que os baianos são burros isso nós já sabemos,por isso a Bahia continua no mesmo atraso da era carlista,salva-se apenas a cidade de Vitória da Conquista.
    Aqui em Porto Alegre todas as pessoas que vem da Bahia pra cá falam bem dessa cidade e olhando os dados do IBGE, realmente a cidade não parece ser no Nordeste não, até o clima não tem nada a ver com o Nordeste.
    Depois da gestão do PT no município, a cidade virou canteiro de obras, tanto no setor privado quanto no setor público, é a cidade que mais cresce no estado, olhando os dados da construção civil, a cidade consome mais cimento que Ilhéus e Itabuna juntas.
    É preciso saber em quem votar, o pior eleitor é aquele que vota no partido.
    O prefeito da cidade não teve vergonha de vir aqui em Porto Alegre e copiar o modelo de adm dos gestores daqui e implantou na cidade o orçamento participativo,isso é um avanço para qualquer município e isso fez com que a cidade de Vitória da Conquista se tornasse na cidade mais premiada da Bahia.Cidade referência na saúde e na educação para todo o país..Isso só prova que o grande problema do Nordeste não está na seca e sim nos seus governantes.

  • Eu amo itabuna says:

    Se ACMzinho disse que ia quebrar a cara do Presidente LULA com um murro…imagina o que faz com um pobre coitado!Mas Parabéns a Salvador,chega de regresso!A Bahia, principalmente Salvador não pode parar no tempo.Salvador só tem a ganhar com Pelegrino

  • Abrahao says:

    Mentirosa essa pesquisa é impossível o candidato ACM NETO ter uma perca tão grande, em menos de uma semana, seria mesmo coisa de dizer que Juçara ganhará a eleição em Itabuna.

  • gal says:

    Que maravilha meu DEUS,o povo de Salvador está acordando,o cafajeste do grampinho está caindo,não seria possivel que os soteropolitanos deixassem essa corja voltar,espero ve isso também em ITABUNA,ACORDA MEU POVO,POR FAVOR,VAMOS EXPULSAR ESSE CORNELZINHO AZEVEDO DE VEZ DE NOSSAS VIDAS,PREFEITINHO PULADOR,PAGADOR DE PROPINA COM O DINHEIRO DOS OUTROS,

  • Ricardo Santana says:

    Estas pesquisas oficiais – via Governo do Estado – estão cheirando a aquelas de Paulo Souto, que previam vitória esmagadora e longo no primeiro turno. Só para influenciar eleitor indeciso. Ainda acho que ACM Neto está na frente e deverá ganhar esta eleição. O PT é “aberteiro, mentiroso e manipulador” também e principalmente quando se trada de eleição. Alerta, pessoal.

  • Valdo says:

    O PT aprendeu com o DEM em manipular pesquisas, aqui em Vitória da Conquista o candidato Guilherme Menezes do PT divulgou uma pesquisa na qual ele está com mais de 46%, segundo essa pesquisa não haverá segundo turno aqui…Isso é o que vamos ver no dia 07…Guilherme não irá perder a eleição, só que vai ter que ir primeiro para o segundo turno.

  • Eu amo itabuna says:

    Veremos!

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia