Tempo de leitura: < 1 minuto

O superintendente regional da Ceplac, Juvenal Maynart, recebeu prefeituráveis de Ilhéus e Itabuna para discutir propostas e projetos em comum entre o órgão federal e os dois municípios sul-baianos. Do encontro com Vane do Renascer (PRB), saiu esta foto que chama a atenção pelo inusitado. À primeira vista, parece que o superintendente quer fazer uma “limpezinha de salão” diante do prefeiturável e de convidados. É só ilusão de ótica.

3 respostas

  1. Olha Sr.Pimenta,isso foi falta de assunto???nem sei se foi mh foto pq tirei vária e coloquei no Facebook de Vane,isso está incomodando a tanta gente assim???que até isso vcs fizeram???não entendi a brincadeira,e tenho certeza que não partiu de tão renomado Blog, o único que ainda acesso aqui em Itabuna,por cosiderar que os outros são VENAIS!!!mas como th pessoas despeitadas e raivosas como um certo cidadão que me ofendeu moralmente só pq eu estava acompanhando a comitiva de Vane e tirando fotos,pode ser que vcs foram influenciado,pelo mal elemento,visto pela sociedade como criador de casos,e como pessoa ,sem credibilidade no meio jornalistico,por ser considerado anormal,inclusive se partiu dessa pessoa que já foi afastado do trabalho por doenças mentais,entendo pq é um pobre coitado que deveria estar internado em um hospicio para tratamento,e não andar difamando e nem destratando pessoas de bem,por onde passa…então estranhei meu nome e a foto,pq não faço fotos para competir com ninguém nem ganho nada de Vane nem da coligação apenas gosto de fazer Facebook e tirar fotos,mas nem sei se essa foi da mh autoria,pq tinha vários profissionais da aréa,e minhas fotos ficam na mh máquina,alguma s eu posto no facebook de Vane pq sei que os eleitores dele gostam de seguir o seu candidato…estranhei meu nome na foto,pq naão envio nehuma foto para sites nem blogs e minha máquina fica comigo..portanto achei o asunto irrelevante e xulo demais para essa importância dada a um gesto de nosso amigo Juvenal Maynart que nos recebeu muito bem…espero que coloque o meu comentário como defesa..pq usaram meu nome indevidamente..Grata pela atenção!!!

    Da Redação: Sra. Cássia Melo, nutrimos profundo respeito pela senhora. Respeitamos – e muito – a opinião da senhora quanto à utilização da foto. A imagem foi postada e compartilhada no Facebook e o crédito para a foto se dá, puramente, pelo que determina a legislação. Creia, não houve outra intenção que não fosse ressaltar o inusitado da imagem. A cobertura jornalística não deve nem precisar ser carregada de sisudez.

  2. me desculpe senhora mas so levei em questão pelo lado profissional pq a senhora mencionou no comentário nao vi nada que difamasse seu profissionalismo
    ate gostei ta divulgando meu candidato!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *