Tempo de leitura: < 1 minuto

Do A Região

A Secretaria Estadual de Saúde confirmou que Itabuna e Ilhéus estão entre os dez municípios baianos que correm o risco enfrentar uma epidemia de dengue. Os dois têm índices altos de infestação de larvas do mosquito transmissor.

Ilhéus e Itabuna também estão entre os municípios baianos com maior quantidade de notificações de casos de dengue neste ano. Em Itabuna foram registradas 6.215 ocorrências e duas mortes.

Em Ilhéus foram notificados 2.500 casos de dengue clássica e 19 da forma mais grave da doença. Uma pessoa morreu em Ilhéus. Na Bahia foram 66.684 notificações.

O aumento foi de 30,81%, na comparação ao mesmo período do ano passado, quando foram notificados 50.974 ocorrências. Estão confirmadas 27 mortes.

Além de Itabuna e Ilhéus, fazem parte da lista dos dez com maior número de casos de dengue Salvador, Feira de Santana, Senhor do Bonfim, Guanambi, Jacobina, Serrinha, Jequié e Teixeira de Freitas.

3 respostas

  1. ESSE E O PREFEITO QUE FEZ E VAI FAZER MUITO MAIS COISAS FECHAREM EM ITABUNA INCLUSIVE O COMERCIO QUE ESTA ABANDONADO, UM LIXO SO A CINQUENTENARIO, SE ELE NÃO CONSEGUE LIMPAR NEM O CENTRO DA CIDADE IMAGINE OS BAIRROS. MAIS INFELIZMENTE O R$ FALA MAIS ALTO, O VOTO TEM CONSEQUENÇIA DE QUATRO ANOS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *