Tempo de leitura: < 1 minuto

A última pesquisa Ibope antes das eleições foi divulgada há pouco pela TV Bahia mostrando vantagem para o candidato Nelson Pelegrino (PT), com 34% das intenções de votos contra 29% de ACM Neto (DEM), mas mantendo a expectativa de que o nome do próximo prefeito de Salvador seja conhecido apenas no segundo turno.

No levantamento anterior, Pelegrino tinha também 34% e ACM Neto 31%.  Já na terceira colocação não houve mudança e o peemedebista Mário Kertész continua com 7%. Logo em seguida aparece o deputado Márcio Marinho (PRB) e o candidato Rogério Tadeu Da Luz (PRTB), com 5% e 3%, respectivamente. Hamilton Assis (PSOL) mantém-se com 2% das intenções do eleitorado, mesmo percentual do último levantamento.

Entre os entrevistados, 11% afirmaram votar em branco ou nulo. Indecisos totalizaram 9%. A margem de erro é de 3,1%. O instituto começou a ouvir a população na quinta-feira e terminou a apuração neste sábado, com 805 pessoas. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número 00487/2012. Do Política Livre.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *